» Início » Notícias » Inaugurações » Brasília Abaixo de Zero, um Ice Bar para 150 pessoas

Brasília Abaixo de Zero, um Ice Bar para 150 pessoas

por | set 13, 2017 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

No início de outubro, a capital federal vai ganhar um novo ponto de diversão. É o Brasília Abaixo de Zero, primeiro bar de gelo da cidade. Localizado no shopping Pátio Brasil, o Ice Bar está sob o comando dos empresários Gustavo Henrique e Fábio Santana.

O projeto, inédito na cidade, terá capacidade para 150 pessoas e será dividido em dois ambientes: um quente, com brinquedoteca, iluminação especial, painel 3D para fotos, música e lanches e outro com temperaturas negativas. Para o último espaço, será cobrado ingresso de R$ 50 com direito a uma roupa térmica capaz de suportar o frio e um shot da casa ou um chocolate quente.

Os grupos, que serão divididos em 45 visitantes por vez, são convidados a entrar na sala fria, mais precisamente com -10º, durante 30 minutos. Mas, para não congelar, tem chocolate quente, café e uma carta de drinques e coquetéis que serão servidos em copos feitos de gelo.

A decoração também é toda de gelo: balcão, mesas, paredes, cadeiras e esculturas com figuras que fazem referência à Brasília.

Após passar meia hora dentro da parte fria, os visitantes podem curtir os demais ambientes enquanto comem alguma coisa no bar quente que terá um menu enxuto e prático, mas repleto de delícias como: alfajor, brownies, paletas e tábuas de queijos e frios variados.

Para acompanhar todas as novidades, acesse as redes sociais: Instagram e Facebook.


Serviço

Ice Bar – Brasília Abaixo de Zero
Endereço: Pátio Brasil 3º piso
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 14h às 20h

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens