» Início » Notícias » Festivais » Festival Comida até R$ 20 acontece em Jundiaí

Festival Comida até R$ 20 acontece em Jundiaí

por | set 1, 2017 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A tradicional feira gastronômica da cidade, Le Chef a Pé, com entrada totalmente gratuita ao público, traz nos dias 2 e 3 de setembro um Festival com tema de comida de qualidade que cabe em todos os bolsos: “Comida até 20 Reais“. A palavra de ordem durante todo o próximo final de semana em Jundiaí é: economizar.

O Festival acontece na Av. 9 de Julho (atrás do posto Bate Bola) e estacionamento com entrada pela rua Conrado Offa. Durante todo o sábado e domingo, os food trucks confirmados trarão em seu cardápio opções que custam no máximo 20 reais, com o objetivo de oferecer oportunidade de lazer para quem anda com o dinheiro contado. Terão burgers, churros, lanche de pernil, batata frita, milkshake, sucos, cocadas, doces, espetinhos e muito mais. Como se não bastasse, o evento terá ainda duas promoções de dar água: churros em dobro e chopp artesanal em dobro.

Para acompanhar a alegria de se gastar menos, muita música boa com shows gratuitos de duas das melhores bandas da região: “S.I.G.L.A” (sábado, dia 2, às 19h30), que sobe ao palco da Le Chef com rock nacional; e “Banda U.T.I.” (domingo, dia 3, a partir das 18h30), para quem é fã dos clássicos do rock internacional. Domingo, a feira abre para o almoço, a partir das 12h, com atrações para toda a família, que inclui espaço kids com brinquedos, amarelinhas,  área verde com redes de descanso, balanço de pneu e mais.

Mais informações encontram-se disponíveis nas redes sociais oficiais da Le Chef a Pé. Facebook: www.facebook.com/feiralechefape ou Instagram: @feiralechefape.


Serviço

Projeto: Natália de Marco Hrdlicka, jundiaiense, publicitária
Data: 2 e 3 de setembro de 2017
Local: Av. 9 de Julho, atrás do posto Bate Bola – Jundiaí/SP
Horário: Sábado, das 17h às 23h; domingo das 12h às 22h – aberto no almoço
Entrada: Gratuita
Sugestão de estacionamento próximo: Entrada pela rua Conrado Offa

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens