» Início » Notícias » Eventos » Parque Maeda faz Noite do Sushi especial com show beneficente

Parque Maeda faz Noite do Sushi especial com show beneficente

por | ago 30, 2017 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Já é costume: todo o primeiro sábado do mês a Noite do Sushi agita a programação do Parque Maeda. E no mês de setembro, o cardápio traz um item especial, a solidariedade. Parte da renda arrecadada no jantar dançante será revertida para a ASPAS, a Associação Saltense de Pais e Amigos dos Surdos.

“Para nós, é muito importante o engajamento do Parque Maeda com as causas sociais. Como a Noite do Sushi é um evento consolidado não só em Itu, mas em toda a região, percebemos a oportunidade de ajudar uma entidade que faz um trabalho tão relevante em Salto como a Aspas”, avalia o proprietário do Parque, André Maeda.

Entre as atrações musicais da Noite do Sushi, destaque para o Grupo Todos Nós, que abraçou a causa social e vai comemorar 10 anos de atividade justamente no Parque Maeda. O grupo tem como objetivo transmitir a cultura japonesa através da música e da dança, sem deixar de se preocupar com a solidariedade.

“São 1500 convites e vamos usar parte da verba para a compra de aparelhos auditivos para crianças que já estão na fila para recuperar a audição há tempos. Procuramos ajudar sempre. Quem não puder comparecer, procure conhecer a ASPAS e contribuir. O trabalho lá é muito bonito”, diz Akemi Okamoto, uma das cantoras do grupo.

O show do Grupo Todos Nós terá vários convidados, inclusive os japoneses do Grupo Instrumental Ichimujin, que está em turnê no Brasil. O Ichimujin é um quinteto de cordas que interpreta músicas instrumentais nipônicas e já se apresentou, entre outros lugares, no Ton Ton Jazz, em São Paulo. Depois de visitar o Brasil, o grupo vai se apresentar em outros países da América do Sul, no México e em Nova York.

Outras apresentações serão do Grupo de Taiko de Piracicaba (tambores japoneses), Grupo Odori, também de Piracicaba (com danças tradicionais da cultura japonesa), Grupo Kodomo No Kai, de São Carlos (dança tradicional japonesa de crianças) e o Grupo Mitsuba Kids de Campinas (dança pop japonesa de crianças).


Sobre a ASPAS

A Associação Saltense de Pais e Amigos dos Surdos foi fundada no ano de 2000 e nasceu da união de todos aqueles que sonham com a inclusão dos deficientes auditivos na sociedade e buscam contribuir para o avanço da língua brasileira de sinais na cidade de Salto, através de aulas educativas e alfabetização.

É uma entidade filantrópica sem fins lucrativos que visa o bem-estar social, educacional, profissional e esportivo dos deficientes auditivos.

A ASPAS possui em seu quadro dois profissionais autônomos: intérprete e instrutor de libras, ambos reconhecidos pelo MEC. Ambos trabalham com diversos programas para inclusão social.


Cardápio

Serão oferecidos 20 tipos de sushis e 3 de sashimis, salada verde, maionese, palmito, salpicão e vinagrete. Além dos pratos quentes: arroz, risoto de camarão, lagarto ao molho demi-glace, camarão marinado, salmão ao molho de alcaparras, canelone 4 queijos e pernil pururuca. Bebidas e sobremesas serão cobrados a parte.

A compra do convite é feita diretamente no Parque Maeda, reservas devem ser feitas através do telefone (11) 2118-6200. Reservas de mesas somente para grupos acima de 5 pessoas.


Serviço

Tradicional Noite do Sushi do Parque Maeda
Dia: 2 de setembro, sábado, das 20h às 0h
Preço: Convite Individual: R$ 60,00 (até dia 01/09) e R$ 70,00 (no dia do evento 02/09, se houver disponibilidade).
Venda de convites: Parque Maeda – Compra de convites no balcão de informação.
Reservas: pelo telefone (11) 2118-6200
Endereço: Parque Maeda – Rodovia Deputado Archimedes Lammoglia, Km 18, Estrada Tapera Grande – Itu/SP
Site: www.parquemaeda.com.br
Mais informações: (11) 2118-6200

 

Por: Thais da Silveira
Fonte: Segs

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens