» Início » Notícias » Eventos » Clube 9 de Julho promove Noite Italiana em setembro

Clube 9 de Julho promove Noite Italiana em setembro

por | ago 29, 2017 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Os apaixonados pela gastronomia italiana já tem um encontro marcado em setembro. O Clube 9 de Julho realiza no dia 2, às 21h, no Salão Social, a Noite Italiana, com jantar assinado pelo Buffet Rezende, e um baile embalado pela Banda Palladium. Convites estão à venda.

Para animar a festa e levar todo mundo para a pista de dança, a Banda Palladium apresentará um repertório eclético e animado, com muito Forró, Samba, Bolero e Sertanejo, além de contar com a presença de Free Dancers. Já o jantar, assinado pelo Buffet Rezende, inclui mini pizza nos sabores calabresa e presunto e mussarela, salame, lombo, queijo, presunto e azeitona para entrada e rondelli de presunto e queijo ao molho rosé, nhoque ao molho sugo, manicaretti de quatro queijos ao molho branco, porpetas, espaguete ao azeite e alho, raviolli de carne ao molho bolonhesa e salada mix de folhas no prato principal. No menu de sobremesas pudim de leite condensado. Após o jantar, uma mesa de café estará disponível no salão com petit four, torta, café e licor. Bebidas serão vendidas à parte.

Os convites e reservas de mesa são limitados e podem ser adquiridos na Secretaria do Clube 9, ao valor de R$ 35 para associados e R$ 45 para convidados. Censura de 16 anos. Mais informações no telefone: (19) 3825-8233.


Sobre o Clube 9 de Julho

Com 60 anos de história, o Clube 9 de Julho ocupa uma área de mais de 78 mil metros quadrados e oferece aos associados diversas atividades recreativas, sociais e esportivas. Com uma excelente infraestrutura o clube de campo está preparado para sediar diversas modalidades de esportes, já que conta com três campos de futebol, canchas de bocha, quatro quadras de tênis e arena poliesportiva coberta – sediando campeonatos internos e externos -, academia e sauna. Além disso, disponibiliza aos associados completo parque aquático. Na área social, conta com um salão com capacidade para receber eventos de grande porte, mantendo o padrão de proporcionar os melhores eventos da cidade e região. Mais informações: www.clube9.com.br ou pelo telefone: (19) 3825-8233.


Serviço

Noite Italiana
Data: 02/09
Horário: 21h
Local: Salão Social – Clube 9 de Julho – Av. Presidente Vargas, 2000 – Indaiatuba/SP
Informações: (19) 3825-8233
Site: www.clube9.com.br | Facebook: clubenove | Instagram: clube9

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens