Banner 22Bet
» Início » Notícias » Latam amplia cardápio e passa a vender comida a bordo
Automação Comercial

Latam amplia cardápio e passa a vender comida a bordo

ago 28, 2017 | Notícias

Banner Rancho do Pescador

Esqueça o sanduíche gelado e aquela opção espartana de refrigerante ou suco ou água. O serviço de bordo no Brasil vem se alinhando ao que é oferecido em mercados mais maduros, como o europeu e o americano: a oportunidade de o passageiro escolher o que beber e comer dentre um leque mais variado, ainda que para isso tenha de pagar mais.

A Latam captou esse desejo por mais liberdade em levantamentos internos. “Esse passageiro quer estar ‘empoderado'”, afirma Igor Miranda, diretor de marketing da Latam Brasil. “Hoje o consumidor quer ter opções e definir ele mesmo o que é melhor”.

Nesse sentido, a empresa acaba de implantar em seus voos domésticos o Mercado Latam, serviço de bordo com cardápio turbinado. E, com o maior serviço de bordo, vieram as novas tarifas.

A ideia é abraçar tanto o passageiro que faz as contas na ponta do lápis e não está interessado em milhas ou despachar bagagem, até o “heavy user”, que viaja com frequência e deseja flexibilidade e não tem medo de pagar a mais pelos serviços.

O passageiro “empoderado” também quer ter pouca interação com pessoas. Para esse público, Miranda diz que a Latam oferecerá, em breve, a opção de resolver qualquer problema do voo via smartphone. Se a caminho de Congonhas, por exemplo, você descobrir que o aeroporto foi fechado devido ao mau tempo, o aplicativo irá informá-lo da situação e apresentar opções sobre o que fazer.

Por: Guilherme Magalhães
Fonte: Viaja SP

Banner Melhores Cursos Online

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pacotes de Viagens
Banner JVSpin
Banner Melhores Cursos Online