» Início » Notícias » Eventos » Bespoke Life participa da 2ª edição do evento Get Ready For

Bespoke Life participa da 2ª edição do evento Get Ready For

por | ago 27, 2017 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A empresa de conciergerie Bespoke Life participa da 2ª edição do evento Get Ready For, que ocorrerá em São Paulo, no Buffet França, nos dias 28 e 29 de agosto. O evento é uma realização da joalheira Jessica Kattan e do badalado decorador de festas Marcelo Bacchin.

Nesta edição, o foco do Get Ready For é o ano novo judaico – Get Ready For Rosh Hashana n’all year round. Em um ambiente chic e cozy criado por Bacchin, o evento busca reunir diversas marcas no estilo “hard to find”, selecionadas pelo olhar apurado de Jessica.

Ao todo serão 26 marcas exclusivas e com identidade única, dentre produtos de vestir a mesa, roupas, acessórios e doces. Quem passar por lá vai poder conferir vários presentes especiais para o ano novo judaico e, claro, para os agitos do verão. A Florista, The boxes, Ana B Brigadeiros, Pistacchio Home e Maries Robe de Nuit são algumas das marcas que prometem muitos mimos na ocasião.

Além disso, a Bespoke Life oferecerá presentes exclusivos aos participantes para que possam usufruir de dois serviços altíssima qualidade:

  • Quem levar roupas para doar para a Recicla Luxo, concorrerá uma diária de organização de closet, que, de forma funcional e prática, ordena o espaço de acordo com padrão de peças, cores e prioridades de uso;
  • E, quem marcar presença no evento, ganhará de presente serviços de governança doméstica, que incluem análise e organização de louças, jogos americanos, guardanapos e tudo que é essencial para elaborar mesas maravilhosas e receber bem – com possibilidades de uso catalogadas e treinamento para funcionários.

Já Jessica lançará a sua segunda coleção de joias que promete ser a nova queridinha do momento. A linha “wishes” trará os desejos eternos: amor, sorte e amizade. E chef Lu Zaidan promete agitar o Get Ready For com uma aula de culinária no dia 28.

Para esta edição, a Memo e a Recicla Luxo desenvolveram também camisetas com a frase “Chic é fazer o bem”, as quais estarão à venda exclusivamente no evento, sendo que 100% da venda delas será doado para instituições beneficentes. Parte do valor arrecadado será revertido para o Ten Yad, instituição beneficente judaica da capital paulista.


Serviço

Local do evento: Buffet França – Av. Angélica, 750 – São Paulo/SP
Quando: 28 e 29 de agosto
Horário: 10h às 20h
Saiba mais: Bespoke Life
Telefones: (11) 98245-0414 ou (11) 94218-2505
Site: www.bespokeconcierge.com.br

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens