» Início » Notícias » Eventos » Polo Shopping Indaiatuba recebe programação especial no McDia Feliz

Polo Shopping Indaiatuba recebe programação especial no McDia Feliz

por | ago 23, 2017 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Evento tradicional e conhecido em todo o país, o McDia Feliz ocorrerá no próximo dia 26 de agosto, sábado, data em que os recursos arrecadados com a venda do lanche Big Mac serão revertidos para as instituições participantes em todo o Brasil. O valor arrecadado na unidade do Polo Shopping Indaiatuba será aplicado no tratamento de crianças e adolescentes com câncer, atendidos gratuitamente pelo Hospital Boldrini e Casa Ronald McDonald Campinas.

Também no próximo sábado, o empreendimento será palco de atrações artísticas que vão desde danças orientais até espetáculos teatrais infantis, promovidos pelo McDonald’s. Todas as ações serão realizadas na Praça de Alimentação do Polo Shopping Indaiatuba.

O McDia Feliz é uma campanha coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald. Atualmente, é a maior mobilização no Brasil em prol da cura do câncer infanto-juvenil. A campanha é um sucesso graças à participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de milhares de voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa em prol de adolescentes e crianças com câncer.

“O McDia Feliz é um importante evento que conscientiza sobre o tratamento de câncer e ajuda diversas instituições. Receber uma ação como essa é importante para Indaiatuba e, além de trazer conscientização, disponibiliza arte, cultura e entretenimento para o público”, afirma Franklin Pedroso, coordenador de marketing do Polo Shopping Indaiatuba.

Veja abaixo a programação McDia Feliz no Polo Shopping Indaiatuba:

  • 13h15 às 14h – Academia Inova (Fit Dance);
  • 14h às 14h30 – Studio C Seth (Danças Orientais);
  • 14h30 às 15h – Guilherme Souza (Sertanejo);
  • 15h às 16h – Magic World (Mágico Sidney);
  • 16h às 17h – Bárbara Dahab (Dança do Ventre);
  • 17h às 17h30 – Ronald McDonald;
  • 17h30 às 18h – Histórias com a Tia Nany (Infantil);
  • 18h às 19h – Equipe de Dança de Salão Victor Tegério (Viva Escola de Dança).


Serviço

McDia Feliz no Polo Shopping Indaiatuba
Quando: Sábado, 26 de agosto
Horário: das 13h15 às 19h
Local: Polo Shopping Indaiatuba (Praça de Alimentação) – Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba/SP
Entrada Gratuita


Sobre o Polo Shopping Indaiatuba

Planejado para atender um público diversificado e tornar-se o principal centro comercial de Indaiatuba e entorno, o Polo Shopping Indaiatuba proporciona aos seus clientes uma experiência única de conforto e bem-estar para compras, gastronomia e entretenimento. Atual e aconchegante, o Shopping se destaca pelo moderno projeto arquitetônico, marcado por corredores amplos e luz natural em toda a sua extensão. São mais de 180 lojas, sendo 8 âncoras, 5 salas Stadium de cinema, um parque infantil, uma alameda de serviços, Praça de Alimentação completa e academia de ginástica.

Facebook: www.fb.com/poloindaiatuba | Twitter: @poloindaiatuba | Instagram: @poloindaiatuba

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens