» Início » Notícias » Otro Parrilla é eleito o melhor restaurante de carne de Brasília

Otro Parrilla é eleito o melhor restaurante de carne de Brasília

por | ago 22, 2017 | Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

No fim do ano passado, o restaurante Otro Parrilla desvinculou-se da rede paulistana Corrientes 348, mas isso não significa que deixou de servir bons cortes com padrão argentino. Além do nome, pouca coisa mudou no lugar, e a parrilla, com canaletas em declive e compartimento lateral para o carvão, continua em ação. Dela saem carnes como o ojo de bife de 600 gramas, que consiste no miolo do contrafilé; vacio, a nossa fraldinha; o famoso bife de chorizo e o tradicional asado de tira. O Otro foi eleito o melhor restaurante de carne de Brasília pela Veja Comer & Beber.

As papas provenzal, canoas de batata fritas com alho e cebolinha; a farofa de ovos e as saladas que viraram carro chefe entre os acompanhamentos, devem ser pedidos à parte. Na nova fase da casa, o cardápio passou a listar steak tartare com batata frita, paleta de cordeiro com batata assada e brócolis ao alho e óleo, pescados também preparados na parrilla e até arroz de polvo.

Outro ponto forte do premiado restaurante é a adega subterrânea, com mais de 200 rótulos selecionados para harmonizarem com todos os pratos do cardápio.


Serviço

Otro Parrilla
Endereço: Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 2, lote 40 (ao lado da ponte JK) – Brasília
Telefone: (61) 3345-1348
Horário de funcionamento: De segunda a quinta, das 12h às 15h30 e das 19h à 0h. Sexta e sábado, das 12h à 0h30. Domingo das 12h às 18h
Observação: O restaurante conta com serviço de manobrista

 

Foto: Rafael Lobo/Zoltar Design

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens