» Início » Notícias » TV » Band » MasterChef cozinha para grandes empreendedores gastronômicos

MasterChef cozinha para grandes empreendedores gastronômicos

por | ago 5, 2017 | Band, Notícias, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Na próxima terça-feira, dia 8 de agosto, os quatro melhores cozinheiros amadores do MasterChef Brasil terão de cozinhar para grandes empreendedores do ramo culinário: Arnaldo Lorençato, crítico de gastronomia há 25 anos; Arri Coser, empresário, empreendedor e investidor gastronômico; Benny Novak, chef empreendedor de sucesso à frente de sete restaurantes renomados em São Paulo e Marcelo Fernandes, proprietário de cinco restaurantes premiadíssimos.

Com uma disposição das bancadas em 360º, os competidores terão a grande oportunidade de expor suas ideias e apresentar um prato que seria o carro-chefe de seu restaurante no futuro. Os convidados irão degustar as receitas e definir quem merece ir direto para a semifinal. Agradar profissionais tão experientes do mercado gastronômico será uma responsabilidade imensa, mas isso não poderá intimidar os competidores.

Na prova de eliminação, o desafio será replicar um clássico francês muito prestigiado e que existe há mais de 200 anos: Tournedos Rossini.

Na disputa: Deborah Werneck, Michele Crispim, Valter Herzmann e Victor Vieira.

A grande final do programa está marcada para o dia 22 de agosto.


MasterChef Brasil

O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também é exibida às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 21h45.

Nos últimos anos, o reality show que busca talentosos cozinheiros pelo Brasil, tem se tornado cada vez mais popular entre os espectadores. Na internet, o programa é um verdadeiro fenômeno e responsável por deixar pessoas que sempre passaram longe da cozinha atraídas pela cozinha.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens