» Início » Notícias » TV » Band » MasterChef tem sabores exóticos e bolo de comemoração

MasterChef tem sabores exóticos e bolo de comemoração

por | jul 9, 2017 | Band, Notícias, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

No próximo episódio, do dia 11 de julho, o participante que preparar o pior bolo de comemoração do 100º episódio do MasterChef Brasil será o eliminado. De acordo com informações da produção do reality, a eliminatória será a segunda etapa da disputa.

Já a primeira parte do programa, última disputa por equipe, será uma prova de sabores exóticos. Os participantes terão que preparar um prato principal e uma sobremesa inspirados nas gastronomias do Congo, Haiti e Síria.

Na disputa: Deborah Werneck, Fabrizio Barata, Leonardo Santos, Michele Crispim, Mirian Cobre, Valter Herzmann, Victor VieiraVitor Bourguignon.

A grande final do programa está marcada para o dia 22 de agosto.


MasterChef Brasil

O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também é exibida às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 21h45.

Nos últimos anos, o reality show que busca talentosos cozinheiros pelo Brasil, tem se tornado cada vez mais popular entre os espectadores. Na internet, o programa é um verdadeiro fenômeno e responsável por deixar pessoas que sempre passaram longe da cozinha atraídas pela cozinha.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens