» Início » Notícias » Festivais » Taste of São Paulo reúne os 30 melhores restaurantes da cidade

Taste of São Paulo reúne os 30 melhores restaurantes da cidade

por | jul 5, 2017 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A segunda edição do Taste of São Paulo reúne os 30 melhores restaurantes da cidade num só lugar.

Entre os dias 24 e 27 de agosto, o festival reunirá os amantes da boa comida no Clube Hípico Santo Amaro. Criado para os amantes da gastronomia, o Taste of São Paulo oferece pratos exclusivos, palestras com chefs renomados, aulas práticas e feira de produtos. Tudo isso numa atmosfera convidativa ao que a vida tem de melhor. Ingressos à venda pelo site: https://goo.gl/nZqCsx.


Restaurantes confirmados

Serão 20 cozinhas, representando os 30 principais grupos de restaurantes e bares, cada um em seu segmento.

Alguns dos estabelecimentos já participaram da edição passada e marcarão presença nesta edição, como o ibérico Adega Santiago; a Bráz Trattoria, com os restaurantes Bráz e Bráz Elettrica; o Bar da Dona Onça e a Casa do Porco, reunidos em um só espaço; o Grupo Fasano, com os restaurantes Fasano, a Trattoria e o Bistrot Parigi; o Fechado para Jantar; o bistrô Le Jazz, junto com seu bar Petit, o brasileiro Mocotó; as carnes do NB Steak; a cozinha asiática do Tian e os drinques do bar Astor. Outros grandes nomes da gastronomia paulistana também fazem sua estreia no evento como o Grupo D.O.M, com pratos do Dalva e DitoMercadinho Dalva e Dito e Açougue Central; o japonês Aizomê; o restaurante Arábia; o Buzina (com pratos novos); o Eataly, com receitas de seus vários restaurantes; o Jiquitaia (reforçado pelo novíssimo Vista); a Itália moderna do Nino Cucina e do Peppino; o brasileiríssimo Tordesilhas; o bistrô brasileiro TonTon e o bar Veloso, com caipirinhas. Os chefs estarão presentes, preparando e servindo suas criações e interagindo com o público.

Os restaurantes estão presentes no Taste of São Paulo em versões “pop-up” em instalações profissionais, o que possibilita a reprodução de pratos com a mesma qualidade encontrada nos restaurantes. Cada estabelecimento apresenta quatro pratos, sendo três deles parte de seu cardápio e um prato concebido exclusivamente para o evento. As porções custam de R$ 15 a R$ 30 e tem entre 100gr e 120gr, de modo que o visitante possa experimentar vários pratos em uma sessão de almoço (12h às 16h30) ou jantar (19h às 23h30) – uma pessoa consome em torno de cinco pratos.


Chefs confirmados

Marcelo TanusBenny NovakJosé BrancoLuca GozzaniWagner ResendeJefferson RuedaRodrigo OliveiraChico FerreiraEdinho EngelFabio la PietraRaphael DespiriteArri CoserMarina PipatpanLeila YoussefMárcio SilvaJorge GonzalezElton JúniorAlejandro PeyrouJosé BarattinoRodolfo de SantisMara SallesTelma ShiraishiAlexandre VorpagelJanaina Rueda.


Serviço

Taste of São Paulo
Data:
24 a 27 de agosto de 2017
Horários: Almoço (12h às 16h30) ou jantar (19h às 23h30)
Local: Clube Hípico de Santo Amaro
Endereço: Rua Visconde de Taunay, 508 – Vila Cruzeiro – São Paulo/SP
Site: https://saopaulo.tastefestivals.com

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens