» Início » Notícias » Inaugurações » Plaza Shopping Itu recebe todo o sabor da rede Montana Grill

Plaza Shopping Itu recebe todo o sabor da rede Montana Grill

por | jul 4, 2017 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A rede Montana Grill inaugura sua mais nova unidade na praça de alimentação do Plaza Shopping Itu. Ela possui grelhados com qualidade incomparável e por um preço de dar água na boca.

A rede de grelhados Montana Grill foi elaborada no mais moderno conceito de culinária rápida do mercado e, desde 1997, oferece ao seu público refeições rápidas e saborosas, com preços competitivos e cardápio variado, com opções de linha premium, pratos com até 500 calorias, lanches, saladas, porções e a linha Executive.

Apoiadas no compromisso com a qualidade, as lojas da rede investem, durante o preparo dos pratos, em cuidado e atenção, além da padronização das refeições. A segurança alimentar e o acompanhamento dos produtos utilizados também são pontos prioritários da rede.

Uma empresa sólida e conhecida, que cada vez mais, ganha a confiança e a preferência dos consumidores.


Plaza Shopping Itu

O Plaza Shopping Itu foi inaugurado em 27 de abril de 2000.

Atendendo a uma região formada por consumidores de Itu, Salto, Porto Feliz, Cabreúva, Indaiatuba, Tietê, São Roque, Capivari, Sorocaba, Boituva e São Paulo, atrai mais de 600 mil pessoas por mês.

Com arquitetura voltada para o bem estar, com jardins, plantas raras, luz natural e cascata com circuito de águas, o Plaza Shopping Itu se tornou o maior centro de compras e lazer da região.

O Plaza Shopping (localizado na Av. Dr. Ermelindo Maffei, 1199, no bairro São Luiz, em Itu/SP), monta a maior Árvore de Natal do Mundo em Shopping Center – com 84 metros de altura, em seu estacionamento.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens