» Início » Notícias » Inaugurações » Jin Jin inaugura sua mais nova unidade no Plaza Shopping Itu

Jin Jin inaugura sua mais nova unidade no Plaza Shopping Itu

por | jun 30, 2017 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Jin Jin inaugurou no dia 29 de junho a sua mais nova unidade no Plaza Shopping Itu. Ela é a maior rede de gastronomia asiática do Brasil.

Para quem se alimenta fora de casa a culinária asiática é uma ótima escolha, pois apresenta pratos equilibrados, nutritivos e saborosos.

Em 1992, a Jin Jin abriu sua primeira franquia ainda como culinária chinesa.

Com o passar dos anos, decidiu evoluir para uma culinária mais sofisticada e abrangente, privilegiando a convivência dos clientes nos seus espaços, abrigando o conceito de gastronomia asiática. Assim surgiu a Jin Jin Wok com mais opções em seu cardápio. Considerada uma das melhores franquias do país – há 12 anos consecutivos recebe o selo de excelência da ABF – ela vem experimentando nos últimos anos um ritmo crescente de expansão. Hoje são mais de 70 lojas espalhadas pelo Brasil, está presente em 10 estados.

Desde 2016 pertence ao Grupo Halipar: Griletto, Montana Express, Montana Steaks, Jin Jin Wok, Jin Jin Sushi e MySandwich. Todos no segmento de alimentação.


Plaza Shopping Itu

O Plaza Shopping Itu foi inaugurado em 27 de abril de 2000.

Atendendo a uma região formada por consumidores de Itu, Salto, Porto Feliz, Cabreúva, Indaiatuba, Tietê, São Roque, Capivari, Sorocaba, Boituva e São Paulo, atrai mais de 600 mil pessoas por mês.

Com arquitetura voltada para o bem estar, com jardins, plantas raras, luz natural e cascata com circuito de águas, o Plaza Shopping Itu se tornou o maior centro de compras e lazer da região.

O Plaza Shopping (localizado na Av. Dr. Ermelindo Maffei, 1199, no bairro São Luiz, em Itu/SP), monta a maior Árvore de Natal do Mundo em Shopping Center – com 84 metros de altura, em seu estacionamento.

 

Foto: Plaza Shopping Itu

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens