A nova sensação do Instagram é o abacaxi rosa. Isso mesmo, não é mais uma ficção da internet. A fruta invadiu o mercado norte-americano e, evidentemente, as redes sociais.
Projetado pelas empresas Del Monte e Dole, o abacaxi rosa virou realidade em 2017, depois de 12 anos de pesquisa em laboratório. Antes de você pensar que ingredientes radioativos foram utilizados, o produto ganhou autorização da Food and Drugs Administration (o departamento norte-americano responsável pela segurança alimentar).
A coloração rosa é obtida através da adição do licopeno, um pigmento avermelhado, também utilizado nos tomates e nas melancias.
Por: Luiz Prisco
Fonte: Metrópoles
Essas alterações de produtos, só nos trazem doenças. O que é feito pela natureza deveria ficar da mesma forma sem modificações.
Olha que maravilha a Del Monte vem fazendo: https://www.facebook.com/agenciapublica/videos/336052593790535/UzpfSTEwMDAxNjUyMzQzMTQyNDozNzU2NjYxNjYzMjc0OTU/