» Início » Notícias » TV » Band » MasterChef tem provas com leilão e ingredientes da América do Sul

MasterChef tem provas com leilão e ingredientes da América do Sul

por | jun 16, 2017 | Band, Notícias, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

No episódio do MasterChef da próxima terça-feira, dia 20, os participantes enfrentam mais um desafio da Caixa Misteriosa. Desta vez, os cozinheiros vão encontrar nas caixas apenas os ingredientes para o acompanhamento do prato. A proteína, que é a estrela do prato, será adquirida através do Leilão MasterChef. Cada um dos 11 competidores fará um lance para obter um corte de uma carne nobre, a vitelona. A moeda de troca no leilão será o tempo de prova.

Os autores dos melhores pratos vão para o mezanino. Os demais ficam nas bancadas para mais um prova. Nessa etapa, os cozinheiros terão de preparar pratos com ingredientes típicos obrigatórios dos países da América do Sul (Argentina, Bolívia, Chile, Equador, Paraguai, Peru e Venezuela), como: timo (glândula) de boi, araticum, café, caldo de cana, batata lisa, pimenta ají amarillo, pisco, entre outros. Os três piores cozinheiros permanecem nas bancadas para a prova de eliminação. Nesta, eles terão a missão, aparentemente simples, de preparar o famoso PF (Prato Feito), composto por arroz, feijão, ovo e farofa, em uma hora. O pior será eliminado.

Na disputa: Aderlize Martins, Ana Luiza Teixeira, Deborah Werneck, Fabrizio Barata, Leonardo Santos, Michele Crispim, Mirian Cobre, Valter Herzmann, Victor Vieira, Vitor Bourguignon e Yukontorn Tappabutt.

A grande final do programa está marcada para o dia 22 de agosto.


MasterChef Brasil

O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também é exibida às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 21h45.

Nos últimos anos, o reality show que busca talentosos cozinheiros pelo Brasil, tem se tornado cada vez mais popular entre os espectadores. Na internet, o programa é um verdadeiro fenômeno e responsável por deixar pessoas que sempre passaram longe da cozinha atraídas pela cozinha.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens