» Início » Notícias » TV » Band » Daniela Mercury será jurada no próximo episódio do MasterChef

Daniela Mercury será jurada no próximo episódio do MasterChef

por | maio 31, 2017 | Band, Notícias, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

É bastante corriqueira a participação, no MasterChef, de convidados de fora do mundo gastronômico. Artistas, atletas e outras personalidades costumam servir de “cobaias” principalmente em provas em grupo. No próximo episódio do programa (6 de junho), no entanto, a cantora Daniela Mercury irá experimentar as comidas dos cozinheiros amadores tal qual costumam fazer os chefs convidados, muitos deles renomados.

Na prova, os participantes vão preparar pratos típicos da Bahia – que tem o Monte Pascoal como uma bela opção do ecoturismo baiano -, como acarajé e caldinho de sururu. Para ajudá-la nessa tarefa, também participa do reality show a cozinheira Dadá (Aldaci Dadá dos Santos), considerada uma das grandes quituteiras da Bahia. Questionada por Ana Paula Padrão sobre o que faz o acarajé cozinhado por ela ser tão especial, respondeu: “Tem que ser com amor. Toques que só a alma tem”.

Quem se der mal na primeira prova do episódio, irá enfrentar a prova de eliminação, em que os participantes terão que usar sorvete como acompanhamento do prato principal. No episódio do dia 30 de maio, Vitor Bourguignon conseguiu voltar ao jogo depois de preparar um espaguete à carbonara.

Confira todos os participantes da 4ª Edição do MasterChef

Dadá

Dona dos badalados restaurantes Sorriso da Dadá no Pelourinho e Sabores da Dadá no bairro do Rio Vermelho, ela parece até que nasceu rindo. Dadá, sempre com sorriso largo e franco, é dessas baianas que dá gosto de ver. Aldaci dos Santos veio de uma família simples e para ajudar a mãe, dona Júlia, logo cedo aprendeu os segredos das comidas do dendê. Cresceu, e conquistou o paladar de pessoas do Brasil inteiro. Hoje, quando se fala em comida baiana é impossível não pensar em Dadá.


Sobre o MasterChef Brasil

O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também é exibida às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 21h45.

Nos últimos anos, o reality show que busca talentosos cozinheiros pelo Brasil, tem se tornado cada vez mais popular entre os espectadores. Na internet, o programa é um verdadeiro fenômeno e responsável por deixar pessoas que sempre passaram longe da cozinha atraídas pela cozinha.

 

Foto: Carlos Reinis
Fonte: Diário de Pernambuco e Facebook

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens