Automação Comercial

Spencer Amereno: Eleito o bartender de 2016

Banner Sinergia Brazil
Banner Rancho do Pescador
Banner Melhores Cursos Online

Todos querem Spencer Amereno. Depois de conquistar um esquadrão de tietes etílicos pelos balcões por onde passou — o extinto MyNY Bar e o Isola —, o bartender fixou-se em 2015 no Frank. O bar do Hotel Maksoud Plaza sai da obscuridade com a vinda do profissional.

Sua vasta lista de funções inclui, além de agitar as coqueteleiras, supervisionar as compras. Além também de treinar a brigada e cuidar de mídias sociais. O tempo ocioso ele utiliza para manter ligado o processo inventivo na cachola — anota todas as ideias de drinques em um documento de Word no celular. “Já estou criando a próxima carta”, afirma. Detalhe: Faz apenas alguns meses que a lista atual foi lançada. Para dar conta das tarefas, treina a equipe até cada componente virar uma extensão do próprio titular. Ainda assim, há quem vá embora do endereço se o barman número 1 não estiver na bancada, sem saber o que está perdendo. Não é fácil ser Spencer.

Spencer Amereno apareceu recentemente na TV, no programa MasterChef Brasil, da Band.

Por: Saulo Yassuda
Fonte: https://vejasp.abril.com.br/comida-bebida/bartender-do-ano-spencer-amereno-jr

Banner Melhores Cursos Online

Sabor à Vida

Portal do Estado de São Paulo com tudo sobre Gastronomia: Notícias, TV, Cozinhas, Bebidas, Técnicas, Artigos, Guia Gastronômico, Receitas, Classificados e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 × três =