» Início » Notícias » TV » Band » Taise Spolti – MasterChef Brasil – 4ª Temporada

Taise Spolti – MasterChef Brasil – 4ª Temporada

por | maio 24, 2017 | Band, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Taise Spolti

Taise Spolti, de 27 anos, nasceu em Taquara, no Rio Grande do Sul. Quando pequena, jogou futebol e praticou boxe. Mais tarde, tornou-se fisiculturista profissional e competiu Brasil afora. Atualmente é personal trainer e aprendeu a cozinhar para agregar valor à sua futura profissão, como nutricionista. De ascendência italiana, tem certa facilidade em cozinhar carnes e massas. Um de seus sonhos é ter um bistrô e escrever um livro de receitas voltado para a educação alimentar.


MasterChef Brasil

O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também é exibida às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 21h45.

Nos últimos anos, o reality show que busca talentosos cozinheiros pelo Brasil, tem se tornado cada vez mais popular entre os espectadores. Na internet, o programa é um verdadeiro fenômeno e responsável por deixar pessoas que sempre passaram longe da cozinha atraídas pela cozinha.

 

Fonte: www.band.uol.com.br/masterchef

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens