Banner Teknisa

Mesa III em Campinas promove o almoço Pop Up Queijos: Je suis Brèsil

Banner Rancho do Pescador
Banner Curso Beca Milano

No próximo sábado, dia 27 de maio, a Mesa III estreia em Campinas seus Pop Ups temáticos em parceria com seus fornecedores. São almoços descontraídos a preços acessíveis, já tradicionais nas duas unidades de São Paulo. Abre a série o evento Queijos: Je suis Brésil, com cardápio preparado com os queijos da Serra das Antas – Paulo Capri, como chèvregorgonzola dolce e fromage blanc. Pelo valor de R$ 95 por pessoa, o convite deve ser comprado antecipadamente no site do Foodpass ou na própria loja, e será dividido em dois turnos, das 13h às 15h e das 15h30 às 17h.

“É uma homenagem aos fromagers que trabalham qualidade e produtividade junto a pequenos produtores cooperados. Onde colocam a mão, fazem brotar grandes sabores comparáveis aos melhores do mundo: Brie, tallegio, camembert, raclete, mascarpone, entre outros, alimentam nossas cozinhas com qualidade há mais de 20 anos!”, orgulha-se a chef Ana Soares.

O cardápio é composto por entrada, prato principal, sobremesa e bebida, começando com a salada Beterraba, maçã, chèvre, brotos, balsâmico. Há duas opções de massas, o Panzerotti ao gorgonzola dolce e pera fresca com creme às ervasParma e rúcula e o Capelacci de brie e alcachofra, molho rústico de tomates frescos. Para adoçar o sábado, a clássica Verrine da chef, dessa vez com sabor de Goiabada com queijo fromage blanc ou Bolo brownie com avelãs e damasco, chantilly mascarponado. Para beber, estão incluídos água, suco natural de uva e copo de vinho.

Banner Espaçamento


Sobre a Mesa III Pastifício e Rotisseria

Um charmoso galpão (ex-oficina) no Cambuí, projeto do arquiteto Felippe Crescente, abriga a Mesa III Rotisseria, da chef Ana Soares, que chegou em 2016 a Campinas pelas mãos de sua afilhada Cássia Coudry Bellucci. Suas famosas massas frescas, secas, recheadas e seus molhos, pães, terrines, tortas, assados e sobremesas, e seleção especial de vinhos, estão à disposição dos clientes, prontos para levar para casa. Um café garante empadinhas, tortinhas doces e salgadas e outras guloseimas para o dia todo, do pão tostado do café da manhã à tábua de queijos para o fim da tarde, com contemplação para a praça em frente. Arquiteta de formação, a cozinheira autodidata realiza um serviço de alfaiataria.

Os produtos da chef, que cresceu sentindo o cheiro de farinha tostada no ar brincando no meio das massas no pastifício do pai, têm sabores originais e são feitos à mão, com arte e criatividade. Tudo isso a transformou na referência que é hoje.


Serviço:

Mesa III Rotisseria
Endereço:
Rua Heitor Leme de Paula, 111 – Cambuí – Campinas
Telefone/Delivery: (19) 3325-2562
Funcionamento: Segunda a sexta: 9h às 19h / Sábado: 9h às 15h / Domingo: 9h às 13h / Feriados: 9h às 14h
Cartões de crédito: American Express, Mastercard, Visa e Hipercard

Sabor à Vida

Portal do Estado de São Paulo com tudo sobre Gastronomia: Notícias, TV, Cozinhas, Bebidas, Técnicas, Artigos, Guia Gastronômico, Receitas, Classificados e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + onze =