» Início » Guia Gastronômico » Indaiatuba » Caipirão Restaurante – Indaiatuba – São Paulo

Caipirão Restaurante – Indaiatuba – São Paulo

por | maio 18, 2017 | Guia Gastronômico, Indaiatuba

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Sobre

Muitos dos que conhecem o Caipirão Restaurante, já tradicional e famoso em toda a região, hoje instalado num prédio moderno e aconchegante, não sabem a história e as lutas da família para chegar até aqui. Os proprietários Francinete Teixeira e Felisberto Souto vieram de muito longe, mas aqui estabeleceram suas raízes.

Francinete chegou em em 1989, vinda da Paraíba. Conheceu Felisberto, que trabalhava em um famoso restaurante de Itu. Casaram-se em 25 de setembro de 1991. Constituíram família e tiveram três filhos: Luiz Fernando, Luiz Eduardo e Luiz Gustavo.

A família chegou em Indaiatuba, em 2002. Logo Francinete e Felisberto encontraram este lugar, que eles costumam dizer que é abençoado por Deus.

No início, encontraram grandes dificuldades e adversidades, como a maioria dos comerciantes. Muitos chegam até a fechar as portas, às vezes por falta de experiência, mas Francinete e Felisberto conheciam o caminho das pedras e sempre tiveram uma filosofia de trabalho: “Todo negócio, para alcançar o sucesso, precisa sempre ter por perto, os olhos e as mãos dos proprietários”. Por isso o casal não abre mão de participar do dia a dia do restaurante, cuidar de cada detalhe, valorizar os colaboradores e acolher com carinho os clientes.

Com muito esforço e dedicação é que todos trabalham para que o Caipirão Restaurante, amplie cada vez mais o seu sucesso. Pois é aqui nesta cidade amada, que Francinete e Felisberto plantam suas sementes para que os filhos cultivem e participem, também, da colheita.


Contato

Endereço: Rua Marta Camargo Ifanger, 18 – Vila Homero – Indaiatuba
Telefone: (19) 3885-5434 / (19) 3801-4048
Site: www.caipiraorestaurante.com.br

 

Fonte: www.caipiraorestaurante.com.br

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens