» Início » Guia Gastronômico » Itu » Restaurante Via Brasil – Itu – São Paulo

Restaurante Via Brasil – Itu – São Paulo

por | maio 17, 2017 | Guia Gastronômico, Itu

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Sobre

A primeira unidade do Restaurante Via Brasil foi fundada em 22 de Abril de 1999, em Itu. É considerado um dos melhores restaurantes da região. Logo mais em agosto de 2012 levaram a marca até Vinhedo que foi um sucesso para a cidade que hoje tem a melhor parmegiana. E em 2015 chegaram na cidade de Sorocaba, com um espaço espetacular e servindo os melhores pratos.

Para dar qualidade à seus saborosos pratos, os proprietários Chiquinho e Maciel, são profissionais de larga experiência e de uma dedicação muito importante para satisfazer seus clientes. Além disso, são os responsáveis pela qualidade de todos os pratos do restaurante.

Também possuem mais de 23 anos na profissão, só isso seria suficiente para torná-los conhecidos como chefs de cozinha. Com curso de capacitação profissional no Grande Hotel de Águas de São Pedro, eles vieram da Paraíba para uma grande aventura e depois de muita luta conseguiram concretizar o sonho. Esse sonho se reflete na busca de uma alta qualidade de serviços e produtos que só encontra aqui no Restaurante Via Brasil.


Contato

Endereço: Av. Prudente de Morais, 221 – Vila Nova – Itu
Telefone: (11) 4024-5812 / (11) 4024-1954
E-mail: [email protected]
Site: www.restauranteviabrasil.com.br

 

Fonte: www.restauranteviabrasil.com.br

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens