MasterChef tem Caixa Misteriosa e eliminação com culinária do Norte

Banner Rancho do Pescador
Banner Cursos de Confeitaria Online

Nesta terça-feira, dia 9 de maio, os competidores do MasterChef Brasil enfrentam mais uma Caixa Misteriosa, que se tornou bastante comum nesta temporada. Desta vez, eles encontram miúdos de boi, ingredientes que são usados como iguarias em restaurantes caros pelo mundo, mas que também são muito comuns em pratos tradicionais e regionais brasileiros.

Podendo escolher entre cérebro, coração, fígado, pênis, rim, testículos ou tripa, os cozinheiros terão de apresentar um prato de nível MasterChef para os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin. Teremos no programa desta terça uma situação bem interessante, para os competidores, e para quem assiste: Paola Carosella irá cozinhar juntos com os participantes.

Banner Espaçamento


Eliminação

Para os que não conseguirem impressionar no desafio com miúdos, a prova eliminatória terá ingredientes típicos da culinária do Norte do país. O renomado chef paraense Thiago Castanho – considerado um dos mais inovadores chefs brasileiros pelo The New York Times – é o convidado especial, que vai ensinar os participantes sobre o uso e importância dos ingredientes da região. Ele também será responsável por escolher o prato vencedor.

E ai, quem sai do programa nesta terça?


MasterChef Brasil

O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também é exibida às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 21h45. Saiba mais sobre o programa em:  www.band.com.br/MasterChef

 

Fonte: www.cabinecultural.com/2017/05/09/masterchef-desta-terca-tem-caixa-misteriosa-e-eliminacao-com-culinaria-do-norte-quem-sai-do-programa

Sabor à Vida

Portal do Estado de São Paulo com tudo sobre Gastronomia: Notícias, TV, Cozinhas, Bebidas, Técnicas, Artigos, Guia Gastronômico, Receitas, Classificados e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 − 3 =