» Início » Notícias » Eventos » 4ª edição da Vegan Week Brasil chega em São Paulo com novidades

4ª edição da Vegan Week Brasil chega em São Paulo com novidades

por | nov 4, 2018 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Vegan Week Brasil surgiu com o objetivo de levar ao conhecimento do público a diversidade de estabelecimentos 100% veganos e com opções veganas e, ao mesmo tempo, divulgar e fortalecer tais locais que oferecem pratos veganos em seus menus. Durante uma semana inteira o público terá a oportunidade de conhecer novos sabores, novos estabelecimentos, entre eles, restaurantes, cafeterias, padarias, bares e até botecos veganos e com opções veganas e o principal: os locais cadastrados concederão desconto de até 25%.

Desta vez, os coordenadores da Vegan Week Brasil, Márcia Cris e Elton Bastos, decidiram expandir o evento para mais quatro cidades: Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife e Curitiba. A expansão do evento fora da cidade de São Paulo deve-se ao grande número de brasileiros que diariamente optam pela mudança nos hábitos alimentares e, consequentemente nos demais produtos livres de ingredientes de origem animal. Outra super novidade é que diferente das três edições anteriores, a Vegan Week também contará com produtos como vestimentas e cosméticos, que também não levam nenhum ingrediente animal. Tais produtos poderão ser vendidos com desconto de até 25% diretamente pelo site das respectivas empresas cadastradas no evento.

O evento teve início em comemoração ao Dia Mundial do Veganismo, 1º de novembro, e se estenderá até o dia 10 de novembro.

Somente as pessoas com o voucher terão o desconto. Então é importante o cadastro para baixar o voucher ou apresentá-lo impresso no caixa. A fim de preservarmos a natureza, sugerimos a primeira opção.

De acordo com a organização da Vegan Week, o evento surgiu após o grupo perceber a carência de divulgação e fortalecimento de restaurantes, bares e cafeterias veganas e com opções veganas. “Nosso principal objetivo é apresentar aos curiosos e simpatizantes que é possível ter uma variedade de refeições no cardápio sem que nenhum animal precise ser morto para isso”, declara Márcia Cris.

A Vegan Week oferece uma ótima oportunidade para quem já é vegetariano estrito e, especialmente, para quem quer conhecer e experimentar uma alimentação vegetariana, livre de ingredientes de origem animal.

Trata-se de uma semana dedicada à alimentação e consumo consciente, em respeito aos animais, aos nossos semelhantes e ao meio ambiente. É uma maneira das pessoas perceberem que uma pequena mudança de hábito é capaz de mudar o entorno onde vivemos. “Acreditamos que pequenas mudanças são capazes de transformar o mundo”, afirma Elton Bastos.

Facebook: www.facebook.com/veganweekbrasil
Instagram: www.instagram.com/veganweekbrasil

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens