» Início » Notícias » Feiras » Iguatemi Esplanada promove feira gastronômica neste fim de semana

Iguatemi Esplanada promove feira gastronômica neste fim de semana

por | ago 24, 2018 | Feiras, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Produtos artesanais como queijos, embutidos, mel, pães, iogurte, produtos orgânicos, cereais, além de vinhos, cervejas, compotas, geleias entre outros itens encontrados nos grandes mercados modernos estarão à venda numa feira gastronômica que acontece nos dias 25 e 26 de agosto no Iguatemi Esplanada.

Inspirado nos grandes mercados do Brasil e da Europa, o Gourmet Market recria esse ambiente festivo, repleto de aromas e sabores no Espaço Garden, uma área de 1.800m² localizada no Piso Terraço da Ala Sul do Iguatemi Esplanada. Barracas com as mais variadas opções de comidas e bebidas irão proporcionar aos consumidores do shopping uma experiência gastronômica única e inesquecível.

Opções de alimentação e bebidas

Entre as marcas já confirmadas para o Gourmet Market do Iguatemi Esplanada estão nomes como Apiário Freitas, Cervejaria Hoffen, Cervejaria Synergy, Domus Pepper – Pimentas Artesanais, Quemquépão – Pães Artesanais, Senhora Geleia, Sonheria Dulca, além de lojistas do Iguatemi Esplanada como o Café Santa Fé e a Maison Bertin. Entre os restaurantes, os visitantes do Gourmet Market podem optar por pratos servidos pela Cervejaria Patriarca, Modi, Piola, Pobre Juan e Real Burguer.

Além de experimentar o melhor da gastronomia artesanal e aproveitar a área verde do Garden para descansar, conversar com amigos e degustar os pratos, os visitantes do evento podem conferir shows com bandas de diferentes estilos musicais como Tritono Blues e Soul Trio. Além disso, as crianças podem se divertir brincando na oficina de confecção de pirulito de chocolate.

O Gourmet Market acontece dias 25 e 26 de agosto, das 12h às 21h no Espaço Garden, localizado no Piso Terraço – Ala Sul do Iguatemi Esplanada. O acesso ao evento é gratuito e os visitantes pagam apenas o que consumir.


Sobre o Shopping Iguatemi Esplanada

Fruto da união da história que o shopping Esplanada construiu na região com a expertise e qualidade da marca Iguatemi, o Iguatemi Esplanada é um dos maiores complexos de uso misto do interior de São Paulo, unindo o shopping e uma torre comercial. O shopping tem mix completo e adequado ao público da região. No total são 390 lojas, 40 operações de alimentação, sendo oito restaurantes, sete salas de cinema, além de um estacionamento com 4.200 vagas, sendo 2.000 delas cobertas. Mais do que isso, o Iguatemi Esplanada oferece serviços exclusivos e tem como missão proporcionar experiências únicas a seus clientes.


Serviço

Gourmet Market
Data: 25 e 26 de agosto
Horário: Das 12h às 21h
Local: Espaço Garden, localizado no Piso Terraço – Ala Sul do Iguatemi Esplanada
Entrada: Gratuita, conforme lotação do espaço
Observação: É vedada a venda de bebida alcoólica para menores de 18 anos

Endereço: Ala Sul: Av. Gisele Constantino, 1850 – Parque Bela Vista – Votorantim
Endereço: Ala Norte: Av. Izoraida Marques Peres, 401 – Altos do Campolim – Sorocaba
Informações: (15) 3219-9900 / www.iguatemiesplanada.com.br

Instagram: www.instagram.com/iguatemiesplanada
Facebook: www.facebook.com/iguatemiesplanada

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens