» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Ghee Banqueteria cria cardápio comemorativo para o Dia das Mães

Ghee Banqueteria cria cardápio comemorativo para o Dia das Mães

por | abr 25, 2018 | Datas Comemorativas, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Nada melhor do que tornar o Dia das Mães um momento carinhoso, de reunião e comemoração àquela que cuida sempre de toda a família. A Ghee Banqueteria, que está há 10 anos no mercado, criou um cardápio Gheelivery preparado pelo chef Paulo Neves com receitas exclusivas para deixar o domingo das mães ainda mais especial.

Pensando na praticidade da data e sem abrir mão de ter um banquete super saboroso, o menu traz sugestões de canapés, entradas, pratos principais, acompanhamentos e sobremesas. Entre as opções estão: Rolinho de zucchini com queijo de cabra e hortelã; Mini cuscuz paulista; Terrine de cogumelos com areia de funghi; Arroz de pato com linguiça portuguesa e azeitonas; Espiral de mignon com cogumelos, tomate assado e molho de especiarias; Pudim de leite com favas de baunilha e crocante de pistache; e a famosa Torta “Amor de Mãe” com chocolate belga e caramelo.

Ghee Banqueteria cria cardápio comemorativo para o Dia das Mães

O menu traz sugestões de canapés, entradas, pratos principais, acompanhamentos e sobremesas

Você pode escolher e montar o cardápio da maneira que preferir: completo ou selecionando apenas algumas das opções, como for melhor para o seu momento. O Gheelivery leva o seu pedido até a sua casa, pronto para ser servido e com dicas passo a passo para aquecimento e finalização. Você só precisa deixar a mesa linda e desfrutar de um almoço maravilhoso.

Os pedidos podem ser feitos até o dia 8 de maio e retirado na cozinha da Ghee até 12 de maio, entre 11h e 14h. Caso queira, pode ser entregue até você mediante taxa de R$ 130.

Confira aqui o cardápio completo!

Sobre a Ghee Banqueteria

Com produção 100% artesanal e ingredientes sempre frescos – e que não passam por nenhuma interferência química e tecnológica – as opções oferecidas pela Ghee Banqueteria compõem menus que seguem o conceito comfort food de vanguarda e atendem a eventos de perfis variados. De pequenas recepções em casa, festas infantis, até casamentos e grandes eventos corporativos. A banqueteria customiza os cardápios e o serviço de acordo com as preferências e necessidades do cliente.


Serviço

Ghee Banqueteria
Endereço:
Rua Senador Carlos de Carvalho, 232 – Aclimação – São Paulo
Telefone: (11) 3208-0767 / (11) 3275-0618
Site: www.ghee.com.br
Facebook: www.facebook.com/GHEE-Banqueteria
Instagram: www.instagram.com/gheebanqueteria

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens