Festival de Ribs do Outback entra na reta final

Banner Benedita Vaz Massoterapeuta
Banner GimGourmand
Banner Espaçamento

Até o dia 6 de maio, os apaixonados pela famosa Ribs on The Barbie que ainda não experimentaram o Festival de Ribs do Outback Steakhouse, ou querem repetir a dose, têm a chance de aproveitar.

A costela, que é sucesso entre os frequentadores da casa, ganhou três deliciosas versões: o saboroso Ribs Bloomin’ Burger (R$ 43), o burger traz ainda mais costela desfiada no recheio, coberta por queijos gratinados, pétalas de Bloomin’ Onion® e maionese da casa, servida no exclusivo pão de hambúrguer australiano e acompanhado por fritas. Já a Ribs Fries (R$ 51,90) tem uma combinação especial das tradicionais batatas fritas da casa cobertas com costela desfiada, molho barbecue, mix de queijos derretidos, molho Cheese Ranch, e toque adocicado no final. E o Festival conta também com o Ribs Fire Bites (R$ 49), uma porção de deliciosos bolinhos que combinam o delicioso Mac ‘N Cheese da marca e a costela desfiada, empanados e fritos com uma textura crocante e dourada. Servido com Smoked Mayo, o aperitivo vem acompanhado por molho Firehouse.

Leia mais: 7 curiosidades sobre a famosa cebola gigante do Outback

Festival de Ribs do Outback entra na reta final
Ribs Fire Bites
Banner Espaçamento

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 90 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes. Site: www.outback.com.br.


Sobre a Bloomin’ Brands

Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin’ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill. Site: www.bloominbrands.com.

Festival de Ribs do Outback entra na reta final
5 (100%) 1 vote

Sabor à Vida

Portal do Estado de São Paulo com tudo sobre Gastronomia: Notícias, TV, Cozinhas, Bebidas, Técnicas, Colunistas, Guia Gastronômico, Receitas, Classificados e muito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *