» Início » Notícias » Inaugurações » Shopping Piracicaba inaugura espaço fixo para experiências gastronômicas

Shopping Piracicaba inaugura espaço fixo para experiências gastronômicas

por | abr 23, 2018 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Em um ambiente moderno e descontraído, o Shopping Piracicaba inaugura no dia 24, terça-feira, seu Clube Gourmet, um espaço fixo para a realização de eventos ligados ao universo da gastronomia.

Localizado no piso L1 (próximo às lojas Polishop e Riachuelo), o Clube Gourmet Shopping Piracicaba foi concebido para levar aos clientes uma experiência exclusiva, por meio de aulas práticas e compartilhamento de informações (workshops, palestras, eventos diversos, oficinas entre outras ações em parcerias com chefs de cozinha e especialistas). Tanto para quem já se aventura na cozinha quanto para os novatos, o espaço proporcionará todas as condições para desfrutar a magia da culinária, desde o contato com os ingredientes até a finalização dos pratos.

Para o superintendente do Shopping Piracicaba, Gustavo Massagardi, a inauguração do Clube Gourmet é um presente aos clientes da cidade e toda a região. “Com caráter fixo, o espaço foi cuidadosamente criado para ser uma opção diferenciada e dinâmica, focada em um tema que está cada dia mais presente: a gastronomia. Tudo foi pensado para que os participantes tenham experiências sensoriais exclusivas, trocas de conhecimentos técnicos e literalmente possam “colocar a mão na massa”. Nossa expectativa é que os clientes aproveitem ao máximo mais esse diferencial oferecido pelo Shopping Piracicaba”, convida o superintendente.

Com capacidade para 26 participantes e mais de 200 metros quadrados, o Clube Gourmet tem moderna arquitetura, composta por bancadas móveis, adaptáveis conforme as necessidades de cada evento. Nas estações, o aluno contará com dois fogões por indução (com duas bocas cada), utensílios e espaço para a disposição dos ingredientes no pré-preparo das receitas. Com assinatura da marca Todeschini, a bancada do chef e os armários trazem modernidade e acabamento refinado ao espaço, que se completa com geladeira e forno elétrico.

Para ministrar as ações previstas na programação oferecida aos clientes, o Clube Gourmet firmou parcerias com respeitadas instituições de ensino da área de gastronomia e chefs parceiros, que responderão pelas oficinas, aulas show, workshops e dinâmicas em grupo.

A experiência do Clube Gourmet começa já na recepção: um lounge recebe os clientes com confortáveis poltronas e uma televisão com conteúdo informativo sobre o espaço. Uma das paredes da fachada foi personalizada pelo artista Amauri Ribeiro, um dos mais renomados nomes no cenário das artes gráficas.

Compre e ganhe

Para marcar a inauguração do Clube Gourmet, os clientes poderão participar de uma ação promocional com a mecânica Compre e Ganhe. Entre os dias 25 de abril e 5 de novembro, quem realizar compras em lojas do Shopping Piracicaba totalizando R$ 600 poderá trocar as notas fiscais por um ingresso para uma das aulas disponíveis, com direito a um acompanhante.

As trocas ocorrerão no balcão de atendimento do Serviço de Atendimento ao Cliente (Sac), no piso L1 (corredor da Avatim/Victor Hugo). Serão aceitas notas fiscais de compras realizadas durante o período da promoção (de 25 de abril até 5 de novembro), sendo que os cupons cadastrados para totalizar R$ 600 devem ter, no máximo, 30 dias de diferença entre eles.

As aulas práticas ocorrerão de 3 de maio a 22 de novembro, sempre às quintas-feiras, das 19h às 22h. Cada cliente pode participar das aulas uma vez por mês, com o limite de quatro aulas até o fim da promoção (em 5 de novembro).

A dinâmica das aulas práticas compreende a execução de um novo cardápio a cada módulo, composto por entrada, prato principal e sobremesa. Os participantes serão orientados pelo(a) chef, que explicará todo o passo a passo para a confecção das receitas assim como os procedimentos técnicos. Ao final, o grupo fará a degustação do cardápio preparado. Todos os ingredientes serão fornecidos pelo Shopping Piracicaba, já fracionados e pré-preparados conforme o detalhamento de cada receita.


Serviço

Shopping Piracicaba – Administração BRMalls
Endereço:
Avenida Limeira, 722 – Piracicaba
Telefone: (19) 3403-3833
Site: www.shoppingpiracicaba.com.br
Instagram: www.instagram.com/shoppingpiracicaba
Facebook: www.facebook.com/shoppingpiracicaba
Horário de Funcionamento: Segunda a sábado: Lojas, Praças de Alimentação e lazer – 10h às 22h. Domingos: Praças de Alimentação e lazer – 11h às 22h e Lojas – 14h às 20h (facultativa a abertura a partir das 11h). Feriados: Praças de Alimentação e lazer – 11h às 22h e Lojas – 12h às 20h.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens