» Início » Notícias » Eventos » Abbraccio promove jantar beneficente em prol da Conscientização do Autismo

Abbraccio promove jantar beneficente em prol da Conscientização do Autismo

por | abr 2, 2018 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Abbraccio Cucina Italiana realizará no dia 9 de abril, segunda-feira, um jantar de apoio à Conscientização do Autismo. Em parceria com o Projeto Amplitude, o evento beneficente será realizado a partir das 19h30 no Abbraccio do Shopping Vila Olímpia, em São Paulo, e todo o valor arrecadado será revertido para as atividades desenvolvidas pela instituição. Os convites para essa noite especial podem ser adquiridos na entidade pelo telefone: (11) 4304-9907 ou pelo e-mail: [email protected], por R$ 150. O convite dá direito a um jantar com entrada, prato principal, sobremesa e bebidas não alcoólicas.

“O Abbraccio reconhece a importância de conscientizar a população sobre o Autismo, por isso começamos os esforços pelo trabalho com a nossa comunidade local, através dessa parceria com o Projeto Amplitude”, afirma o sócio-proprietário do Abbraccio Vila Olímpia, Alessandro Ianelly.


O cardápio especial

De entrada, os convidados poderão escolher entre o Cozze in Bianco (mexilhões cozidos no vapor), Calamari (cortes de lula empanados), Arancini (bolinhos empanados de risoto com linguiça e pimentões), Bruschetta Caprese (Ciabatta crocante com queijo mozzarella, molho pesto, tomate e azeite) ou uma pizza entre os sabores Margherita la perfecta (molho pomodoro, azeite, mozzarella, tomate e manjericão) ou Carbonara (queijos, ovos e pancetta). Já para o prato principal as opções estão entre peixes, carnes e frangos, como por exemplo, o Pollo Brianni (peito de frango grelhado, coberto com queijo de cabra e tomates secos e molho Specialità “Burro al Limone” com manjericão) ou o Filetto Marsala (Filé-mignon grelhado com prosciutto e cogumelos, ao nosso molho à base de vinho Marsala), entre outras opções. É possível escolher como acompanhamento o Fettuccine Alfredo, Penne ao Pomodoro, Broccoli ou Purê de Batata.

Finalizando a refeição, há o Mini Canolli (tradicional massa italiana crocante, recheados com creme de ricota e gotas de chocolate, polvilhados com açúcar de confeiteiro e pistache) e Mini Girelle (bolo de chocolate recheado com creme de chocolate, servido com morango e trufa caseira com chocolate meio amargo). Sangrias, chopes, sucos, refrigerantes e chás gelados também estão inclusos no menu.


A instituição

O Projeto Amplitude surgiu de uma experiência de vida, onde o diagnóstico, o tratamento e a informação foram importantes para um futuro melhor. Desde então, tem por finalidade dar assistência gratuitamente a crianças carentes com Transtorno do Espectro Autista através de Terapias como: Psicologia Comportamental, acompanhamento pedagógico, terapia fonoaudiológica, bem como trabalhar para difundir e aumentar o conhecimento sobre transtornos de desenvolvimento através de workshops, palestras, treinamentos a profissionais da área da saúde e educação, cursos e palestras para as famílias e elaboração divulgação de trabalhos científicos.


Sobre o Abbraccio Cucina Italiana

A rede de restaurantes de inspiração italiana Abbraccio veio transformar o comum em extraordinário. Com uma cozinha aberta que permite aos clientes acompanharem a preparação dos pratos, o conceito une a intensidade do aroma e dos sabores característicos da culinária italiana com uma experiência sensorial única. Destaque para a hospitalidade, atendimento caloroso e um mix de produtos que são releituras de clássicos com um toque contemporâneo. A rede pertence ao grupo Bloomin’ Brands.


Serviço

Jantar Beneficente em prol do Projeto Amplitude no Abbraccio Vila Olímpia
Endereço:
Rua Olimpíadas, 360 – no térreo – Shopping Vila Olímpia – São Paulo
Data:
9 de abril, segunda-feira
Horário: 19h30 às 22h
Convites: R$ 150
Vendas pelo telefone: (11) 4304-9907 ou pelo e-mail: [email protected]
Site – Instituição: www.projetoamplitude.org
Site – Restaurante: www.abbracciorestaurante.com.br

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens