» Início » Notícias » Lançamentos » Bel lança Moedas de Chocolate emoji™

Bel lança Moedas de Chocolate emoji™

por | mar 26, 2018 | Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A marca Bel, que integra o Grupo ZDA, lança a linha de moedas sabor chocolate com licenciamento emoji™. Disponível nas versões display 370gr e bag 40gr, as Moedas emoji™ podem ser usadas em decorações de festas de aniversários, eventos temáticos e também como surpresa dentro de ovos de páscoa. Divertidas e atuais, elas vêm em embalagens recortáveis e colecionáveis. Contam com 4 artes diferentes cada e 12 variações de carinhas, que vão agradar a públicos de diferentes faixas etárias.

De acordo com Bruno Curbani, gerente de marketing do Grupo ZDA, a meta da empresa é tornar a marca Bel referência no segmento de produtos moldados. “Com o licenciamento emoji™, que faz parte do dia a dia das pessoas, e a exclusividade nesta linha de produtos, a Bel acredita que impulsionará suas vendas e presença nas lojas de festas, no atacado doceiro e, principalmente, no autosserviço e varejo”, afirma o executivo.

As Moedas emoji™ poderão ser encontradas em diversos pontos de venda do Brasil, como grandes redes de supermercados, pequenos varejos e atacados. Para mais informações, acesse as mídias sociais da marca:

Facebook: www.facebook.com/belchocolates
Instagram: www.instagram.com/belchocolatesoficial

*Preço sugerido bag de moedas 40gr: R$ 4,49 / Preço sugerido display 370gr: R$ 26,99
*base de preço: São Paulo


Sobre o Grupo ZDA

Com mais de 40 anos de atuação no segmento alimentício, o Grupo ZDA é detentor das marcas Bel, Hércules, Diatt, CoberTop, Pop Up e A-Fit. Grupo de capital fechado está presente em todo o Brasil, empregando cerca de 700 colaboradores, além de exportar para mais de 15 países. Possui 4 parques fabris: a unidade Candies & Snacks situada em Marília, com capacidade produtiva para 2.000 toneladas/mês, a unidade UHT em Herculândia, que processa mais de 11 milhões litros/mês de leite longa vida, as unidades de Dairy (queijos) situadas em Marechal Cândido Rondon/PR, com capacidade produtiva de 300 toneladas/mês e São João/PR, com capacidade de 160 toneladas/mês. Para mais informações, acesse: www.grupozda.com.br.


Sobre a Lotus Global

A Lotus Brasil, empresa que atua nos segmentos de marketing e licenciamento no Brasil, opera há mais de 30 anos no mercado representando, na área de produtos de consumo, empresas líderes nos seus segmentos de atuação, bem como na geração de conteúdo e construção de marcas dentre elas: Moranguinho, Snoopy, Romero Britto, Sésamo, Playmobil, Super Wings, Glitter Model, os famosos e mundialmente reconhecidos ícones do universo digital: Emoji, entre outras. Além da divisão de licenciamento, a empresa atua também no segmento de entretenimento através da produção de shows infantis ao vivo e eventos, desenvolvendo o negócio em suas várias etapas de produção, do roteiro ao casting, passando pelo design do set e figurinos, música e trilha sonora, pós-produção, marketing e exibição.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens