Symphony of the Seas, maior navio do mundo, terá 20 restaurantes

Banner Benedita Vaz Massoterapeuta
Banner Confraria Hallertau
Banner Espaçamento

O recorde acaba de ser quebrado no mercado de cruzeiros após o anúncio da nova embarcação da Royal Caribbean. O Symphony of the Seas, que terá sua viagem inaugural no próximo mês, terá capacidade para transportar até 6 mil passageiros e 2 mil tripulantes, conquistando o lugar de maior cruzeiro do mundo.

Pesando 230 mil toneladas, o navio terá 28 cabines a mais que o atual primeiro colocado, o Harmony of the Seas, que tem capacidade para 5.400 passageiros. Além disso, terá cabines diferenciadas, como é o caso da cabine duplex para famílias, a qual conta com um escorregador que liga os quartos à sala de estar.

O cruzeiro terá um total de 20 restaurantes (um deles será o Jamie’s Italian), 23 atividades aquáticas entre piscinas e escorregadores, além de parede de escalada, pista de patinação no gelo e simulador de surf. O Symphony of the Seas terá ainda laser tag, “Central Park” com árvores e plantas, um bar com drinks feitos por robôs, teatros e outras atrações divididas entre seus 18 andares.

Symphony of the Seas, maior navio do mundo, terá 20 restaurantes

A primeira viagem do cruzeiro será realizada no dia 31 de março, saindo de Barcelona, e ficará pelo Mediterrâneo até o segundo semestre, quando levará passageiros de Miami para o Caribe.

Por: Mariana D’Ávila
Foto: Divulgação
Fonte: InfoMoney

Symphony of the Seas, maior navio do mundo, terá 20 restaurantes
5 (100%) 1 vote

Sabor à Vida

Portal do Estado de São Paulo com tudo sobre Gastronomia: Notícias, TV, Cozinhas, Bebidas, Técnicas, Colunistas, Guia Gastronômico, Receitas, Classificados e muito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *