» Início » Notícias » Festivais » Caranguejos e ostras fazem sucesso no Festival da Ceagesp em São Paulo

Caranguejos e ostras fazem sucesso no Festival da Ceagesp em São Paulo

por | nov 21, 2017 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Duas atrações têm feito muito sucesso no Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp: Caranguejada na quarta e Ostras na quinta-feira. Os dois pratos, servidos à vontade, estão incluídos no cardápio (somente nesses dias), que ainda traz mais de 40 opções de receitas à base de peixes e frutos do mar.

O evento gastronômico, realizado na Ceagesp pelo quinto ano consecutivo, recebe milhares de pessoas toda semana. Novidade em São Paulo, muitas delas, agora, só vão ao festival para comer caranguejo e ostras, o quanto quiser.

O Festival, que termina no próximo dia 17 dezembro, também oferece outros pratos exclusivos. Os mais famosos são os Camarões Assados, servidos à vontade nas mesas, e a Paella à Marinera, gigante, apresentada num tacho de 1,20m de diâmetro.

Toda semana, três peixes são incluídos no cardápio, para mostrar a diversidade de produtos comercializados no Setor do Pescado da Ceagesp, o maior do Brasil. Nesta 13ª semana (de 22 a 26/11), entram no cardápio Pintado Assado (inteiro), Atum em Crosta de Gergelim, com molho agridoce, e Moqueca de Filhote. Na semana seguinte, novos peixes e novas receitas substituem as desta semana.

Todos os dias o público também tem à disposição Casquinha de Siri e Acarajé, como opções de entradas. No Espaço Gastronômico Ceagesp, que acomoda cerca de 400 pessoas sentadas, os frequentadores encontram todos os peixes, os camarões e a paella e várias outras opções de acompanhamentos.

Uma mesa de saladas, também incluída no buffet, além de opções de folhas, traz ainda uma variedade de frutos do mar. Nesta semana, o público encontra Lula com Chilli, Manga e Agrião, Salada de Polvo à Mediterrânea e Marisco à Provença, entre outros itens.

O valor fixo de R$ 74,90 por pessoa dá direito a comer, quantas vezes quiser, todas as opções oferecidas (exceto bebidas e sobremesas). Criança de até 5 anos, não paga. De 6 a 10 anos, paga metade do valor do buffet.


Funcionamento

O Festival do Pescado e Frutos do Mar funciona de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp. Às quartas, quintas e sextas, o horário é das 18h à meia-noite. Aos sábados, funciona a partir das 12h até a meia-noite. Aos domingos, abre das 12h às 17h.

O acesso é pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo/SP). O estacionamento, também no Portão 4, tem preço fixo especial para os frequentadores do Festival.


Serviço

Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp 2017
Quando: Até 17 de dezembro.
Horário: Quarta, quinta e sexta, das 18h à 0h (jantar). Aos sábados, das 12h à 0h (almoço ou jantar). Aos domingos, das 12h às 17h (somente almoço).
Preço: R$ 74,90 por pessoa. Crianças até 5 anos, não pagam. De 6 a 10, pagam metade do valor do Festival. Bebidas e sobremesas são cobradas à parte.
Onde: No Espaço Gastronômico Ceagesp.
Endereço: Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo/SP).
Estacionamento: Portão 4, com preço fixo especial para o festival.
Site: www.festivaisceagesp.com.br

 

Foto: Lilo Olegário

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens