» Início » Notícias » Promoções » Wine.com.br comemora aniversário com mais de 60 viagens para os fãs de vinho

Wine.com.br comemora aniversário com mais de 60 viagens para os fãs de vinho

por | nov 1, 2017 | Notícias, Promoções

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Em celebração ao seu aniversário de nove anos, a Wine.com.br apresenta uma promoção para os consumidores neste mês de novembro. Serão sorteadas 65 viagens com direito a um acompanhante para cada vencedor. Entre os destinos estão oito países conhecidos pela qualidade e tradição na produção de vinhos: África do Sul, Argentina, Chile, Espanha, Estados Unidos, França, Itália e Portugal. Além de conhecer uma nova cultura e aproveitar férias inesperadas, os vencedores ainda farão tours guiados por vinícolas parceiras em cada destino.

Para gerar o número da sorte e participar da promoção os clientes precisam realizar uma compra acima de R$ 250 no mesmo pedido. A cada R$ 50 – nesta mesma compra – serão adicionados códigos extras, aumentando as chances de participação no sorteio. Os sócios Clube Wine ganham o dobro de números da sorte. Lembrando que a promoção é válida para compras realizadas no mês de novembro.

“Temos muito a agradecer aos nossos consumidores. É graças a eles que hoje celebramos nove anos de mercado, com crescimento contínuo. O sorteio das viagens é uma forma que encontramos para comemorarmos juntos aos clientes essa data tão especial. Além disso é uma maneira de apresentarmos aos amantes do vinho alguns de nossos produtores parceiros mundo a fora”, comentou Rogério Salume, CEO da Wine.com.br.

Os sorteios serão realizados pelo site: www.wine.com.br nos dias 10, 17 e 24 de novembro e também no dia 1º de dezembro. Os vencedores terão o nome publicado no site da empresa e também receberão um comunicado por e-mail. Para mais informações basta acessar a página da promoção, a partir do dia 1º.


Sobre a Wine.com.br

A Wine.com.br nasceu com a missão de democratizar e descomplicar o mundo do vinho no Brasil, oferecendo uma seleção variada, com rótulos para todos os momentos. A maior loja de vinhos da América Latina, fundou em 2010 o Clube Wine – um dos pioneiros no mercado de assinaturas – que conta com mais de 140 mil sócios e foi eleito em 2017 o melhor clube de assinaturas do Brasil pelo Prêmio Assinaturas Awards. Hoje, a Wine.com.br, além da loja online de vinhos para o consumidor final e do Clube Wine, administra a Wbeer, a Wine Eventos e a Wine2B. Resultado da paixão e comprometimento do time, atualmente a Wine.com.br é considerada uma das 50 empresas mais inovadoras do país, segundo o levantamento da DOM Strategy Partners.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens