» Início » Notícias » TV » Band » Jurada do MasterChef, Paola Carosella, está na mira da Rede Globo

Jurada do MasterChef, Paola Carosella, está na mira da Rede Globo

por | set 19, 2017 | Band, Notícias, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Globo, quem diria, quer tirar a jurada Paola Carosella da Band. A jurada do MasterChef já está na mira do canal carioca há algumas semanas.

Mas não é para apresentar um novo reality show e, sim, para aparecer nos jornais da casa.

De acordo com Felipeh Campos, do “A Tarde É Sua”, a Globo quer a argentina como uma espécie de consultora culinarista para os seus jornais mais informais.

Paola faria matérias e cobriria, por exemplo, festivais gastronômicos. No entanto, há também a suspeita de que o canal da família Marinho a queira para outros fins.

Há quem aposte que a verdadeira intenção seria “quebrar” o trio de jurados do programa da Band, e, assim, levar a atração ao fracasso.

Para quem não sabe, volta e meia o MasterChef atinge a liderança na audiência em seus minutos finais, derrotando o “Jornal da Globo”.


O sucesso do programa

Como se sabe, o MasterChef, reality show que hoje é o carro chefe da Band, é um formato internacional, exibido no mundo todo em suas versões locais de cada país.

No entanto, a atração caiu mesmo no gosto do público e acaba de bater um recorde mundial do formato. A quarta temporada da atração, que consagrou Michele Crispim a grande campeã, fez o programa no Youtube crescer 109% e alcançar a marca de 890 mil inscritos.

Isso fez a versão brasileira se consagrar como o maior canal do formato no Youtube no mundo inteiro, como informa o jornalista Flávio Ricco. Ou seja, de todas as versões do programa em outros países, aqui de longe é a mais popular na plataforma de vídeos.

Nessa última edição, a produção marcou nada menos que 135 milhões de visualizações nos vídeos dos episódios.

Na última edição do MasterChef Profissionais exibida na última terça (12), a chef Paolla Carosella levou um tombasso. Ela precisou da ajuda dos outros dois jurados para se levantar depois da queda. No entanto, ela não perdeu o bom humor e deu uma explicação inusitada. “Desculpa, era vodka no copo”, brincou, completando que foi culpa do salto.

Por: João Almeida
Fonte: TV Foco

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens