» Início » Notícias » ASPA Itu promove a campanha “Compre uma Pizza e Ajude um Cão”

ASPA Itu promove a campanha “Compre uma Pizza e Ajude um Cão”

por | ago 11, 2017 | Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Associação de Socorro e Proteção aos Animais de Itu (ASPA) está promovendo seu “1º Festival da Pizza” com a intenção de arrecadar fundos para manter as contas em dia. A ideia surgiu devido à queda nas doações da população. Com essa baixa, a ONG acumulou uma dívida com os veterinários da cidade e também com a compra de vacinas para os mais de 400 cães que vivem hoje no abrigo.

Na tentativa de quitar tudo e garantir o atendimento diário aos animais, a ONG está vendendo pizzas de diversos sabores à R$ 20,00. As pizzas são semi-prontas e bem recheadas, produzidas pela Pizza Delivery Campinas. Os sabores são: Frango com Catupiry, Calabresa, Lombo, Milho com Catupiry, Mussarela, Lombo com Catupiry e Portuguesa.

As pizzas podem ser compradas em dois pontos de venda em Itu: Agropet Presence, na Rua Maestro Isaías São Belcufiné, 204 – Vila Ianni e no Empório Agropecuário, na Av. Dr. Otaviano Pereira Mendes, 206 – Centro. A retirada das pizzas será no dia 23 de setembro (sábado), das 10h às 16h, no Empório Agropecuário em Itu.

Mais informações sobre a ASPA Itu: (11) 98341-9785 ou [email protected].

Nas mídias sociais:

Facebook: www.facebook.com/aspa.itu
Instagram: www.instagram.com/aspaitu

 

Por: Jéssica Ferrari
Fonte:
Itu.com.br

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens