Banner Teknisa

Como controlar o CMV? Aprenda na live da Teknisa

Banner Rancho do Pescador
Banner Cursos de Confeitaria Online

Fernanda Chagas, consultora da GASS Solutions é a convidada do TekView desta quinta – 28/10

O TekView, série de lives gratuitas promovida pela Teknisa, discutirá a importância do CMV — custo real dos produtos ou serviços que são ofertados pela sua empresa —, no dia 28 de outubro (quinta-feira) às 17h, no canal do YouTube.

A convidada deste bate-papo será a Fernanda Chagas, Gerente de Conteúdo e Qualidade e consultora líder da GASS Solutions, juntamente ao especialista da Teknisa Leandro Jeremias. No webinar, os especialistas darão dicas valiosas sobre como controlar o Custo da Mercadoria Vendida (CMV) para garantir a saúde financeira do seu restaurante.

Participe ao vivo do TekView no canal da Teknisa no YouTube

Em um momento de retomada econômica pós-pandemia, a convidada do TekView trará soluções e estratégias para os empresários do food service retornarem aos lucros, mostrando quais processos estão ligados ao controle do CMV, um dos principais indicadores ligados ao lucro do restaurante.

Quando o assunto é gestão, os donos de empresas de alimentação devem ter atenção às métricas, como o Custo da Mercadoria Vendida (CMV).

Sabemos que a inflação impactou diretamente o mercado de food service aumentando o preço dos insumos, consequentemente, gerando perda de poder no consumo e redução dos lucros. O CMV é importante porque está diretamente vinculado às suas margens de lucro, receita e gerenciamento de estoque. Os bares e restaurantes que não têm um controle adequado sobre seu CMV e não o monitoram regularmente colocam seus negócios em risco financeiro.

Não importa o tipo de restaurante que você administra, se Pequenas e Médias Empresas (PMEs) ou grandes redes do setor food service, alcançar o equilíbrio ideal entre a qualidade dos alimentos e o CMV é vital para a lucratividade do seu restaurante a longo prazo.

A boa notícia é que otimizar o Custo das Mercadorias Vendidas não é uma questão de sorte, mas sim de controle, isto é, o CMV auxilia a administração e os empresários a monitorar o desempenho do negócio.

Para isso, os gestores e empresários do mercado food service devem conhecer as métricas e entender a importância e os impactos do CMV para alcançar a excelência nos negócios.

Participe do TekView: Como controlar o Custo da Mercadoria Vendida (CMV)?
Dia 28 de outubro (quinta-feira) às 17h

Canal YouTube @teknisaoficial

Para acessar o webinar gratuitamente clique aqui.

Banner Espaçamento

Sobre a Teknisa

Desde 1990 a Teknisa desenvolve soluções de suporte à gestão nos segmentos do food service, e atende todos os canais ligados ao mercado de food service.

A Teknisa ocupa hoje uma posição de destaque no mercado latino-americano de software. Está presente em seis países, já concluiu 20 mil instalações, e hoje tem 65 mil usuários ativos e mais de 20 milhões de clientes atendidos por dia pelos sistemas Teknisa.

Site / Facebook / Instagram / Twitter / YouTube

 

Foto Destaque: Divulgação/Teknisa

Sabor à Vida

Portal do Estado de São Paulo com tudo sobre Gastronomia: Notícias, TV, Cozinhas, Bebidas, Técnicas, Artigos, Guia Gastronômico, Receitas, Classificados e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × três =