» Início » Notícias » TV » SBT » Júnior Bake Off Brasil chega à final da segunda temporada neste sábado

Júnior Bake Off Brasil chega à final da segunda temporada neste sábado

por | mar 28, 2019 | Notícias, SBT, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Após quase dois meses de muitas receitas, alguns desastres e muita diversão, cinco crianças chegaram até a final da segunda temporada do Júnior Bake Off Brasil. Na noite deste sábado, 30 de março, Fred, Gian Lucca, Gigi, Enzo e Manoela disputam o título de melhor confeiteiro júnior do Brasil.

Nadja Haddad apresenta aos pequenos os detalhes do grande dia e declara: “foi muito especial passar esse período ao lado de cada um. Vocês já fazem parte da minha vida”. “Foi uma surpresa muito agradável acompanhar a evolução de todos aqui dentro. Eu fico muito feliz em não ter só ensinado, mas também aprendido com vocês”, afirma a chef confeiteira Beca Milano. “Todos que estão na minha frente têm o ingrediente necessário para virar grandes confeiteiros. Todos, de certa forma, já ganharam por estarem aqui hoje”, diz Olivier Anquier.

Desta vez, as provas serão invertidas e o primeiro desafio será técnico, com os participantes tendo que preparar um “Cuco de Biscoitos“. Feito de biscoitos amanteigados e decorado com glacê, o doce em formato de relógio contará ainda com um passarinho em marzipã.

Para abrilhantar ainda mais a competição, Eliana é convidada a participar da atração, dando dicas e auxiliando os pequenos na primeira prova. “Sei que vocês estão apreensivos. É um dia muito especial para vocês. Se tiver alguma coisinha que não está saindo do jeito que imaginam, pensem ‘eu vou conseguir sair dessa e vai dar tudo certo!’. No final, dá certo. Eu tenho certeza que vocês vão arrasar!”, aconselha a apresentadora.

Júnior Bake Off Brasil chega à final da segunda temporada neste sábado

No desafio técnico, os participantes terão que preparar um “Cuco de Biscoitos”

No desafio criativo ficarão apenas dois finalistas, que terão a missão de preparar uma grande festa de aniversário temática para eles mesmos. Na ocasião, um bolo e dois tipos de brigadeiros deverão ser executados com maestria e criatividade. Para esta prova eles poderão escolher um participante do programa para ajudá-los por meia hora. Ao final, a importante e difícil decisão ficará por conta dos jurados Beca Milano e Olivier Anquier.

Júnior Bake Off Brasil vai ao ar aos sábados, a partir das 22h15, no SBT. Exibição dos episódios no Discovery Home & Health, às sextas-feiras, às 20h30 com reexibição aos domingos às 18h50.

Foto: Zé Paulo Cardeal / SBT

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens