» Início » Notícias » Inaugurações » Cafeteria Paris France Café chega ao Shopping Cidade Sorocaba

Cafeteria Paris France Café chega ao Shopping Cidade Sorocaba

por | mar 27, 2019 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Paris France Café abre suas portas no Shopping Cidade Sorocaba, em um ambiente agradável e aconchegante, trazendo ao público um cardápio recheado de delícias francesas.

Pão de avelã, lasagne à romanesca, pain au chocolate, cold brew vanille, macarons, éclair e crème brûlée estão entre as principais receitas de pratos salgados e doces da casa, preparadas com muito carinho e dedicação pela proprietária, Claudilene Medeiros. “As pessoas precisam expandir seus contatos, sair de casa, buscar novas ideias e um café, como o Paris, traz o conforto necessário, aliado à boa gastronomia, que pede esses momentos”, diz.

Conheça o projeto: “Do Cafezal ao Cafezinho” realizado pela Fazenda Santo Antônio da Bela Vista em Itu

Os clientes que frequentarem o Paris France Café ainda poderão degustar o saboroso café gelado que leva o nome da marca. Uma deliciosa bebida encorpada, com pedaços de uvas especiais, chocolates, coffee cognac, coffee arábica, sorvete de chocolate e chantilly. O valor desse e de outros cafés gelados sai a partir de R$ 16,50.

“A razão de ser da nova cafeteria é levar o requinte da cozinha francesa para o dia a dia dos clientes, oferecendo sabores refinados a partir das melhores matérias-primas e técnicas tradicionais”, finaliza Claudilene. O Paris France Café fica no Piso L4, ao lado do cinema.

Acompanhe todas as inaugurações e eventos do Shopping Cidade Sorocaba pelo site: www.shoppingcidadesorocaba.com.br e nas mídias sociais: Facebook (ShoppingCidadeSorocabaOficial) e Instagram (shoppingcidadesorocaba). Escolha o trajeto mais cômodo e ágil para você chegar até o shopping, com acessos pelas vias: Av. Itavuvu, Av. Atanázio Soares e Av. Dr. Ulysses Guimarães.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens