» Início » Notícias » TV » SBT » Semifinal do Júnior Bake Off Brasil tem participação de Alê Costa neste sábado

Semifinal do Júnior Bake Off Brasil tem participação de Alê Costa neste sábado

por | mar 21, 2019 | Notícias, SBT, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Júnior Bake Off Brasil chega à semifinal neste sábado (23). No sexto episódio do reality, a apresentadora Nadja Haddad chama as três “repescadas” de volta à tenda. Yasmim, Manoela e Rafaella se juntam aos demais para enfrentar um desafio bem espinhoso. Na prova criativa, os mini confeiteiros terão que fazer um “Bolo Porco Espinho” e a criatividade vai correr solta.

Para inspirá-los, a chef confeiteira Beca Milano traz um “casal de bichinhos” feitos com massa de chocolate, recheio de ganache e textura de espinhos em pasta americana com fino acabamento em glacê real. “Aconselho que vocês usem massas amanteigadas, porque elas são mais estruturadas”, ressalta a jurada. “Dá para fazer espinhos de chocolate também e não terá o problema da pasta americana de envergar”, aconselha o padeiro e também jurado Olivier Anquier. “Não precisa ter recheio. O que vai contar nesta prova é o visual. Então, caprichem muito!”, completa Nadja.

Semifinal do Júnior Bake Off Brasil tem participação de Alê Costa neste sábado

Beca Milano traz um “casal de bichinhos” feitos com massa de chocolate

Já na prova técnica, um convidado especial participará da atração para auxiliar os pequenos. O chocolatier e empresário Alê Costa dará uma aula em um desafio bem “chocolatudo”: o “Bolo Bombom“, onde o segredo é fazer uma casca fina e brilhante com a técnica correta de temperagem do chocolate.

Júnior Bake Off Brasil vai ao ar aos sábados, a partir das 22h15, no SBT. Exibição dos episódios no Discovery Home & Health, às sextas-feiras, às 20h30 com reexibição aos domingos às 18h50.

Foto: Zé Paulo Cardeal / SBT

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens