» Início » Notícias » Lançamentos » Confraria Hallertau – Cervejas Especiais lança carteira de vinhos

Confraria Hallertau – Cervejas Especiais lança carteira de vinhos

por | mar 18, 2019 | Lançamentos, Notícias, Parceiros

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

As novidades na Confraria Hallertau – Cervejas Especiais não param. Neste mês a loja lança mais uma novidade em seu e-commerce repleto de cervejas especiais: a carteira de vinhos.

Na carteira você encontra mais de 15 vinhos, entre eles destacamos o: Aveleda Alvarinho (Branco), Don Pascualo Tannat (Tinto) e o Georges Duboeuf La Cuvee (Rosé).

Para conferir todos os rótulos, basta acessar: www.apaixonadosporcerveja.com/vinhos.

Sobre a Confraria Hallertau

A história da Confraria Hallertau – Cervejas Especiais se inicia no final de setembro de 2015, em uma comemoração familiar, onde Marcelo e Paulo, dois cunhados apaixonados por cerveja, estavam saboreando suas paixões. Nessa confraternização surgiu a ideia de compartilhar esse sentimento com todos e, para que isso fosse possível, visualizaram a criação de um local especializado em cervejas artesanais, com foco na divulgação da cultura da cerveja artesanal no Brasil. Assim, os apaixonados por cerveja registraram a marca Confraria Hallertau – Cervejas Especiais.

O nome foi criado em homenagem a região de Hallertau, na Baviera, no sudeste da Alemanha, que é a principal produtora mundial do ingrediente principal da cerveja, o lúpulo.

A empresa nasceu em 2016 e tem como meta permitir que você, amigo, tenha acesso às melhores cervejas artesanais do Brasil e do mundo a um preço justo e com os menores prazos de entrega do mercado. Para que isto aconteça, a carta de cervejas é cuidadosamente elaborada pela equipe, beer sommeliers formados pelo Instituto da Cerveja em São Paulo.


Contato

E-commerce: www.apaixonadosporcerveja.com
Telefone: (11) 2339-2024 / (11) 97685-5334
E-mail: [email protected]
Facebook: www.facebook.com/confrariahallertau
Instagram: www.instagram.com/confrariahallertau
Twitter: www.twitter.com/Confhallertau
YouTube: www.youtube.com/channel/UC40zkRIQz1AdTt5HGVnCNig

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens