» Início » Notícias » Inaugurações » Nação Verde inaugura nova unidade em Alphaville, na Grande São Paulo

Nação Verde inaugura nova unidade em Alphaville, na Grande São Paulo

por | mar 12, 2019 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Nação Verde, rede de franquia de alimentos, suplementos e cosmético naturais, acaba de inaugurar uma nova unidade em Alphaville, na Grande São Paulo. Com 22 lojas ativas espalhadas por todo território nacional, a Nação Verde tem um forte plano de crescimento e espera alcançar a marca de 60 lojas implantadas até 2020 e 80 comercializadas em todo o País.

A empresa foi criada em 2010 com a proposta de estimular nas pessoas o hábito de consumo saudável e sustentável. A primeira loja de Alphaville foi pensada exatamente pela necessidade que a região sentia de uma loja que suprisse a demanda por oferta de produtos 100% naturais.

“Temos um plano de expansão bem definido, em regiões que enxergamos o potencial de consumo dos produtos que vendemos em nossas lojas, e Aphaville era uma delas. A partir daí, o objetivo era encontrar investidores alinhados à nossa proposta e com o objetivo de empreender num negócio próprio. Acreditamos muito no potencial da localidade e a loja tem tudo para ser um sucesso, pois ela é completa, com diversas experiências para o consumidor”, ressalta Ricardo Cruz, fundador da Nação Verde.

A unidade de Alphaville possui um espaço para os clientes consumirem os produtos do cardápio da rede, que são preparados na hora, graças ao modelo completo da loja que conta com uma cozinha para atender o público.

Para os sócios-proprietários desta unidade, Tayssa e Mário Figueiredo, abrir a loja é uma forma de estimular o hábito saudável das pessoas a também uma forma de ajudá-las a terem uma alimentação mais equilibrada e saudável. “Em vez de optarem por refeições muito calóricas, como os fast-foods e outros alimentos prejudiciais à saúde, elas podem escolher vir até a nossa loja e comer algo gostoso e saudável”, destacam.

A Nação Verde de Alphaville fica localizada à avenida Dr. Yojiro Takaoka, n° 4492, lojas 13 e 14, e funciona de segunda a domingo. Site: www.nacaoverde.com.br.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens