» Início » Notícias » Em Campinas, Rancho do Pescador completa 21 anos de muita comida gostosa

Em Campinas, Rancho do Pescador completa 21 anos de muita comida gostosa

por | mar 12, 2019 | Notícias, Parceiros

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

No dia 21 de março o restaurante Rancho do Pescador, em Campinas, completa 21 anos. São 21 anos de muita comida gostosa, servindo sempre as melhores carnes, peixes e frutos do mar da região.

Além da tradicional Moqueca de Abadejo que é sucesso, no Rancho você também encontra diversos pratos com Camarão e Salmão, entre eles se destaca o Camarão ao Catupiry e o Salmão ao Molho de Maracujá. Filé de Frango com Catupiry, Feijoada e Bife à Parmegiana, também fazem parte do cardápio.

O menu é bem variado, com diversas opções deliciosas de massas, peixes, carnes de ave e bovina, porções e saladas. E as sobremesas então?! São de dar água na boca. No restaurante todos os pratos são elaborados com produtos de altíssima qualidade, sendo quase nulo o uso de produtos com conservantes, pois os molhos são elaborados artesanalmente.

Em Campinas, Rancho do Pescador completa 21 anos de muita comida gostosa

Em Campinas, Rancho do Pescador completa 21 anos de muita comida gostosa

O Rancho do Pescador foi fundado em 21 de março de 1998 pela família Buffo. A casa de tradição italiana começou da união das famílias: Mingone & Missio, Buffo & Mingone e Buffo & Pissolatti. Desta última união, surgiram os filhos: Gideone, Gabriel, Guilherme e Giovanna. A casa construída em 1958 pelos avós Gideone Buffo e Josephina Mingone Buffo, foi mantida em suas formas originais, desde o piso, como o quadro pintado a óleo na parede na época por Bruno Volpi, conservando assim o patrimônio histórico até hoje. Desde o início a família toda se envolveu com o restaurante, cada um numa determinada função, mas todos sempre juntos.

Acompanhe o Facebook do restaurante e fique por dentro das promoções. Frequentemente o Rancho lança promoções imperdíveis pela sua página no Facebook e perfil no Instagram, que valem para o dia. Comer muito bem e ainda pagar com desconto? Quem não gosta, não é mesmo?

O Rancho do Pescador é excelente opção para almoço em família. Se você ainda não conhece, não sabe o que está perdendo! Ele abre no almoço de segunda a sexta, das 11h às 14h30 e domingo, das 11h às 15h30.

Serviço

Endereço: Av. das Amoreiras, 7432 – Campinas
Telefone: (19) 3225-7046 / (19) 3367-5507
E-mail: [email protected]
Facebook: www.facebook.com/ranchodopescador
Instagram: www.instagram.com/ranchodopescador.oficial

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens