» Início » Notícias » Eventos » Encontro Vegano de Gastronomia acontece neste domingo em São Paulo

Encontro Vegano de Gastronomia acontece neste domingo em São Paulo

por | mar 6, 2019 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Uma ótima notícia para quem gosta de apreciar novos sabores: no próximo domingo, dia 10,  acontece em São Paulo o Encontro Vegano de Gastronomia JMA J’adore mes amis.

A gastronomia vegana, maior atrativo do evento, oferece aos visitantes um vasto repertório de pratos, sorvetes, lanches, bolos, doces e salgados. O sabor especial e o capricho no preparo atraem, inclusive, o público não vegano, que vê no encontro a oportunidade de provar alimentos diferentes e de boa qualidade, surpreendem os visitantes. A sofisticação alcançada por estas receitas é suficiente para agradar ao paladar mais exigente.

O evento, no entanto, vai além da alimentação. A grande oferta de itens livres de origem animal, que vão desde cosméticos a assessórios, passando por moda, artesanato, decoração, presentes, atrai veganos que no evento têm a oportunidade de encontrá-los todos em um só lugar. O Encontro também é frequentado por quem não é adepto do veganismo, mas busca produtos artesanais e de qualidade. Além deste variado mercado de produtos, o visitante encontra ainda, oportunidade de adoção responsável de animais, diretamente com ONGs e protetores, feirinha de hortifrúti e prática de yoga e meditação.

Nesta edição de março, o evento traz também, mini oficinas culinárias, como alguns dos expositores favoritos dos visitantes, dando dicas e ensinando formas práticas de levar a gastronomia vegana para dentro de casa.

Além de oferecer inúmeros produtos através da participação de dezenas de expositores, o Encontro Vegano traz o mérito de demonstrar que é possível ser vegano, sem abrir mão de apreciar boa comida ou de consumir produtos de qualidade.

O encontro começa ao meio-dia, mas já a partir das 10h, para deixar o dia ainda mais especial, acontece prática de Yoga e Meditação. Participam também representantes dos direitos dos animais e cidadania, ONGs e protetores (haverá arrecadação de ração, jornais e medicamentos para os animais resgatados pelos protetores parceiros da JMA).

Serviço

Encontro Vegano de Gastronomia JMA J’adore mes amis
Data: 10 de março, domingo
Endereço: Rua Joaquim Távora, 605 – Vila Mariana – São Paulo (próximo ao metrô Ana Rosa)
Horário: 12h às 20h – Yoga e Meditação às 10h
Observação: Entrada franca, atividades gratuitas, acessibilidade e estacionamento terceirizado no local. A maioria dos expositores aceita cartão de crédito
Programação: www.facebook.com/events/402314573664491

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens