» Início » Notícias » Festivais » Bienal em São Paulo recebe o Chocolat Festival entre os dias 12 e 14 de abril

Bienal em São Paulo recebe o Chocolat Festival entre os dias 12 e 14 de abril

por | fev 28, 2019 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Um dos maiores eventos de chocolate do Brasil, o Chocolat Festival chega a São Paulo e reúne num só lugar toda a cadeia produtiva do cacau. Entre os dias 12 e 14 de abril, além da grande exposição e venda de chocolates de Origem, Premium, Gourmet e outros, o festival tem programação completa com experiências sensoriais, uma série de atividades culturais, exposição de arte, cursos e palestras.

Instalado no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, o Chocolat Festival recebe grandes nomes nacionais e internacionais do universo do chocolate e conta ainda com dois espaços de cozinha – Show e Kids – onde o público pode ver o preparo de receitas ao vivo, executadas por grandes chefs, e workshops de gastronomia. Entre os nomes já confirmados na edição paulista, estão: a francesa Chloé Doutre Roussel, Maria Fernanda di Giacobbe, da Colômbia, e a brasileira Luisa Abram.

Idealizado pelo baiano Marco Lessa, o Chocolat Festival teve sua primeira edição em 2009, em Ilhéus, e desde então marca o calendário turístico da cidade, considerada a capital do cacau e eternizada pelas obras de Jorge Amado. Após grande sucesso, o evento chegou à Belém do Pará, maior Estado produtor do fruto, em 2013, e desde então já reuniu mais de 420 mil visitantes nas 15 edições realizadas.

Serviço

Chocolat Festival São Paulo 2019
Data: 12, 13 e 14 de abril
Local: Pavilhão da Bienal
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – São Paulo

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens