» Início » Notícias » Feiras » Polo Shopping Indaiatuba recebe nova edição da Feira do Produtor Rural nesta quinta

Polo Shopping Indaiatuba recebe nova edição da Feira do Produtor Rural nesta quinta

por | fev 26, 2019 | Feiras, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Os produtores rurais de Indaiatuba realizam nesta quinta-feira (28) dentro do Polo Shopping Indaiatuba mais uma edição da Feira do Produtor Rural. O evento acontece das 18h às 22h, no corredor entre as lojas Petz e Tenda.

Na Feira, os consumidores encontram alimentos frescos e saudáveis, cultivados de forma natural ou produzidos artesanalmente por oito famílias de produtores rurais da cidade. Este ano, o evento foi reformulado e agora é realizado quinzenalmente, sempre às quintas-feiras. A primeira Feira de 2019 foi realizada no dia 14 e superou as expectativas dos produtores.

“Tivemos a presença de um bom público na primeira edição desse ano. A nossa proposta de oferecer produtos frescos e saudáveis atraiu os consumidores que prezam pela qualidade na alimentação. Isso nos motiva a continuar com a feira em uma relação direta com o consumidor”, explica o coordenador da Feira, Rogerio Brolo.

Nesta quinta-feira (28), os consumidores irão encontrar cogumelos frescos, shimeji, mel e derivados, verduras e legumes sem agrotóxicos, pitaias frescas, bananas, limões sem agrotóxicos, embutidos e defumados artesanais. Também estarão à venda geleias, cachaças, licores, suco de uva integral, patês, hambúrgueres veganos, castanhas frescas, pães caseiros integrais e produtos sem glúten e lactose. Os produtos e alimentos produzidos pelos agricultores são expostos em stands padronizados e identificados com o nome de cada família produtora.

“A cada edição, a Feira do Produtor Rural se consolida como uma ótima opção para aquisição de alimentos naturais de qualidade, ao mesmo tempo em que valoriza os agricultores de Indaiatuba. O sucesso desse evento demonstra ainda que o Shopping é um espaço estratégico para abrigar feiras e eventos na cidade, por conta dos diferenciais do empreendimento, como estacionamento, segurança e conveniência”, afirma Andréa Fernandes, gerente de marketing do Polo Shopping Indaiatuba.

Em março, a Feira do Produtor Rural será realizada nos dias 14 e 28, sempre das 18h às 22h, no corredor entre as lojas Petz e Tenda.

Sobre a Feira do Produtor Rural

A Feira do Produtor Rural foi realizada no Polo Shopping Indaiatuba de outubro a dezembro do ano passado, como resultado de um curso realizado pelo SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e o Sindicato dos Produtores Rurais de Indaiatuba com oito famílias de agricultores da cidade, que foram capacitadas para comercializar seus produtos diretamente para o consumidor final. O grupo recebeu instruções sobre apresentação, embalagem, atendimento e divulgação dos seus produtos, além de conhecimentos de gestão. A boa aceitação do evento pelos clientes do Shopping em 2018 fez com que os produtores se organizassem para manter o projeto esse ano.


Sobre o Polo Shopping Indaiatuba

Planejado para atender um público diversificado e tornar-se o principal centro comercial de Indaiatuba e entorno, o Polo Shopping Indaiatuba proporciona aos seus clientes uma experiência única de conforto e bem-estar para compras, gastronomia e entretenimento. Atual e aconchegante, o Shopping se destaca pelo moderno projeto arquitetônico, marcado por corredores amplos e luz natural em toda a sua extensão. São mais de 180 lojas, sendo 8 âncoras, 5 salas Stadium de cinema, um parque infantil, uma alameda de serviços, Praça de Alimentação completa e academia de ginástica.

Site: www.poloshoppingindaiatuba.com.br
Facebook:
 www.facebook.com/poloindaiatuba
Twitter: www.twitter.com/poloindaiatuba
Instagram: www.instagram.com/poloindaiatuba


Serviço

Feira do Produtor Rural
Data: 28 de fevereiro, quinta
Horário: 18h às 22h
Local: Polo Shopping Indaiatuba (corredor entre as lojas Petz e Tenda)
Endereço: Alameda Filtros Mann, 670 – Indaiatuba

 

Foto: Lilian Sartorio

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens