» Início » Notícias » Cafeteria Gamela em Itu e seus deliciosos doces

Cafeteria Gamela em Itu e seus deliciosos doces

por | fev 25, 2019 | Notícias, Parceiros

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Difícil de encontrar alguém que não goste de um docinho depois do almoço, lanche da tarde ou fim do dia, não é mesmo? Na Cafeteria Gamela, em Itu, além das deliciosas compotas feitas em tacho de cobre, você encontra também uma infinidade de doces caseiros.

Doce de abóbora, cidra e batata-roxa; brigadeiros; cocadas; balas de coco recheadas com beijinho; bolo de laranja, chocolate e gelado de coco; sorvete de café, creme, abóbora com coco, entre outros; pavê de nozes; torta de limão e holandesa; e muito mais. Estes são alguns dos doces que você encontra na Gamela.

Importante: como a rotatividade e variedade dos doces são grandes, não deixe de consultar as opções do dia.

Cafeteria Gamela em Itu e seus deliciosos doces

Cocadas e balas de coco recheadas com beijinho

Buscando a valorização da mão de obra local, a Gamela tem diversos parceiros que dão um show à parte na confecção dos quitutes, pois toda a fabricação dos doces e compotas é feita artesanalmente com muito amor e carinho pelos fornecedores da Cafeteria.

O café servido e comercializado na Cafeteria Gamela vem direto do produtor, podendo ser adquirido em grão ou até mesmo moído na hora. Se você não conhece a Gamela, não sabe o que está perdendo… tome um cafezinho gostoso que vem da Fazenda Santo Antônio da Bela Vista e aproveite para saborear os doces caseiros. E, claro, não deixe de levar uma compota que tanto faz sucesso entre os visitantes.

Conheça o projeto: “Do Cafezal ao Cafezinho” realizado pela Fazenda Santo Antônio da Bela Vista em Itu

A Cafeteria Gamela foi inaugurada em junho de 2001. Para quem visita o centro histórico de Itué uma parada obrigatória, localizada em um dos cantinhos mais saborosos da cidade. O charmoso local pequeno e aconchegante, reserva sabores diferenciados. A Gamela é ideal para cair em tentação e sair de todos os regimes, com a vantagem de se trocar um bom dedo de prosa.

Serviço

Cafeteria Gamela
Endereço:
 Rua Paula Souza, 547 – Centro – Itu
Telefone: (11) 4023-1335
E-mail: [email protected]
Facebook: www.facebook.com/CafeteriaGamela
Instagram: www.instagram.com/cafeteriagamela
Horário de Funcionamento: Terça a sábado, das 8h às 18h; e aos domingos, das 9h às 18h

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens