» Início » Notícias » Festivais » Celeiro da Fazenda em São Paulo promove Festival do Sushi em fevereiro

Celeiro da Fazenda em São Paulo promove Festival do Sushi em fevereiro

por | fev 11, 2019 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Todas as segundas-feiras do mês de fevereiro no almoço e jantar, chef Arturo Salano promete um festival diferente no Celeiro da Fazenda, em São Paulo. Para essas datas do dia 4, 11, 18 e 25 a escolha foi a culinária japonesa com o Festival do Sushi.

Um cardápio elaborado cuidadosamente pelo chef e sua equipe, incluem um vasto buffet entre: saladas fresquinhas, carnes típicas de churrasco, crepes, pizzas e massas com molhos e acompanhamentos a escolha. E para essas datas especiais, as comidinhas japonesas ganham destaque, em um show de aroma e sabor.

Atendendo aos pedidos mais alcoólicos, além dos drinks da casa, um drink especial seguindo a influência japonesa, “sangriakê” a base de saque, licor de pêssego e vinho tinto.

Uma carta com mais de 70 rótulos de cachaças nacionais, vinhos, cervejas gourmet, refrigerantes e sucos também fazem parte do cardápio.

Para alegrar as noites deste Festival, música ao vivo a partir das 19h30. Dia 4 e 18 de fevereiro o musical fica por conta dos cantores Cibelle e Luciano com o melhor do flash back, já nos dias 11 e 25 de fevereiro o show fica por conta do cantor Mauro Cesar com muito MPB e internacional.

Todas essas opções, com exceção das bebidas, estão à disposição por R$ 29,90 no almoço e R$ 34,90 no jantar por pessoa. Não é cobrado couvert artístico e nem 10% da taxa de serviço.

A casa também oferece um espaço vip e o mezanino, que recebe eventos, festas, aniversários e confraternizações – sob reserva – horários e valores a combinar.

Serviço

Celeiro da Fazenda
Endereço: Av. Luiz Dumont Villares, 651 – Santana – São Paulo
Telefone: (11) 2950-6090
Horário de Funcionamento do Festival: Segunda-feira, das 12h às 15h30 e das 18h às 23h
Facebook: www.facebook.com/celeirodafazendasantana
Instagram: www.instagram.com/celeirodafazenda
Site: www.celeirodafazenda.com.br

Foto: Dan Café

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens