» Início » Notícias » Eventos » Encontro Vegano JMA Edição Miau acontece no dia 17 em São Paulo

Encontro Vegano JMA Edição Miau acontece no dia 17 em São Paulo

por | fev 6, 2019 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O evento vegano tradicional de São Paulo vem com um charme todo especial no mês de fevereiro: em homenagem ao Dia Mundial do Gato e a todos os admiradores dos felinos mais populares do mundo, ocorre no domingo, dia 17, o Encontro Vegano JMA J’adore mes amis Edição Miau.

Idealizado e organizado há anos pela empresária e ativista vegana Rosana Tsibana, o Encontro Vegano JMA deve sua origem e inspiração a uma gatinha chamada Marie*, resgatada por ela após um atropelamento. O evento surgiu como recurso para arrecadar fundos para as cirurgias e tratamento de Marie, mas acabou evoluindo para algo ainda mais bonito e inesperado. Consolidando-se como uma importante influência na divulgação da filosofia vegana, o que começou com um ato de compaixão se transformou no exemplo vivo de um veganismo possível, inspirando e impactando dezenas de milhares de vidas em seus anos de existência.

Tendo uma gatinha como sua co-fundadora, o Encontro Vegano promove agora uma edição especial, com atrações dedicadas aos amantes de gatos, promoção da adoção responsável e promoção de palestras educativas.

Assim como em todas as suas edições, o evento reúne os principais nomes da gastronomia vegana, oferecendo ao público grande variedade de pratos, lanches, salgados, sorvetes, tortas, bolos e doces. O encontro atrai, inclusive, grande número de visitantes não-veganos, atraídos pela qualidade dos alimentos e pela possibilidade de experimentar novos sabores. A praça de alimentação, sempre cheia, é para muitos a prova de que é possível viver sem produtos de origem animal e ainda assim, se alimentar com prazer.

O evento, no entanto, vai além da alimentação. A grande oferta de itens livres de ingredientes/matéria-prima de origem animal – que vão desde cosméticos e assessórios, passando por moda, artesanato, decoração e presentes – atrai veganos que no evento têm oportunidade de encontrar tudo em um só lugar. Além deste variado mercado de produtos, o visitante encontra ainda oportunidade de adoção responsável de animais, diretamente com ONGs e protetores, prática de yoga e meditação.

O Encontro Vegano JMA J’adore mes amis Edição Miau acontece no domingo, dia 17, das 12h às 20h, na Rua Joaquim Távora, 605, Vila Mariana, São Paulo (próximo ao metrô Ana Rosa). Um pouquinho antes, às 10h, acontece a prática de meditação e yoga. O evento conta com acessibilidade, estacionamento terceirizado no local e a maioria dos expositores aceita cartão de crédito.

*Marie, a origem do Encontro Vegano JMA J’adore mes amis: www.instagram.com/p/Bsu7u22FEcM.

Serviço

Encontro Vegano JMA J’adore mes amis Edição Miau
Data: 17 de fevereiro, domingo
Endereço: Rua Joaquim Távora, 605 – Vila Mariana – São Paulo (próximo ao metrô Ana Rosa)
Horário: 12h às 20h – Yoga e Meditação às 10h
Observação: Entrada franca, atividades gratuitas, acessibilidade e estacionamento terceirizado no local. A maioria dos expositores aceita cartão de crédito
Programação: www.facebook.com/events/298745817652130

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens