» Início » Notícias » Lançamentos » Formaggio Mineiro em São Paulo lança pão de queijo de chocolate belga

Formaggio Mineiro em São Paulo lança pão de queijo de chocolate belga

por | jan 28, 2019 | Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Formaggio Mineiro, empresa 100% brasileira que se tornou referência em pão de queijo gourmet no País, lança para o mercado nacional um produto inédito e único: pão de queijo de chocolate belga. A receita exclusiva leva quatro tipos de chocolate belga Barry Callebaut, além de queijos meia cura e parmesão. Vale ressaltar que o produto não contém gordura trans e nem glúten, e é produzido com sal do Himalaia.

Leia mais: Receita: Brigadeiro Gourmet de Chocolate Belga ao Leite

De acordo com Mirany Soares, sócia-proprietária da Formaggio Mineiro, a ideia surgiu para inovar o mercado gourmet com um sabor diferente que une duas grandes paixões do consumidor: pão de queijo e chocolate. “No paladar, ele não é pão de queijo e não é chocolate, é um produto novo de verdade, que não tem memória gustativa, não é semelhante a nada que as pessoas já tenham provado”, explica Mirany.

Leia mais: Receita: Pão de Queijo

Vale ressaltar que os pães de queijo Formaggio Mineiro são produzidos sem fécula de mandioca, aromatizantes e conservantes. Além disso, são os únicos com 40% de queijo na receita, proporcionando mais sabor e consistência incomparáveis diante das opções apresentadas no setor alimentício.

No varejo, o pão de queijo de chocolate belga está disponível em pacotes de dois quilos nos tamanhos 25 gramas e 50 gramas. O produto também pode ser apreciado e adquirido nas lojas próprias da Formaggio Mineiro, atualmente com unidades na capital paulista (Campo Belo, Moema e Vila Leopoldina), e em outros estabelecimentos.

Com sede em São Paulo, a marca produz mais de 180 toneladas de pão de queijo ao ano, com distribuição para todo o País. Seus produtos estão disponíveis em empórios, hortifrútis, padarias, cafés, restaurantes, hotéis e supermercados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Espírito Santo, Paraná, Distrito Federal, Bahia, Fortaleza, Mato Grosso e Pernambuco.

Mais informações através do site: www.formaggiomineiro.com.br e das mídias sociais: Facebook e Instagram.

Serviço

Lojas e Cafés Formaggio Mineiro

Formaggio Mineiro – Campo Belo
Telefone: (11) 96620-3139
Endereço: Rua Otavio Tarquinio de Sousa, 283

Formaggio Mineiro – Moema
Telefone: (11) 5561-7978
Endereço: Alameda dos Anapurus, 1.643

Formaggio Mineiro – Vila Leopoldina
Telefone: (11) 3895-5108
Endereço: Carlos Weber, 382

Formaggio Mineiro – Jardins
Telefone: (11) 3062-5975
Endereço: Rua Peixoto Gomide, 1.496

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens