» Início » Notícias » Conheça 5 lugares saudáveis para comer sem pegar fila em São Paulo

Conheça 5 lugares saudáveis para comer sem pegar fila em São Paulo

por | jan 20, 2019 | Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O hábito de comer comidas pesadas no calor é comprovadamente prejudicial à saúde. Para dias com o clima mais elevado, é indicado o consumo de alimentos mais leves e de fácil digestão, pois o aumento da temperatura do corpo não combina com substâncias de alto teor de gordura. Além disso, ao ser ingerido algo quente, o organismo também esquenta, coincidindo em transpiração e perda de água.

Com as temperaturas altas do verão, Fernando Taliberti, co-fundador da Onyo, aplicativo focado na experiência de consumo diário de refeição fora do lar, indicou cinco restaurantes cadastrados no app em São Paulo que você pode frequentar sem pegar filas. Confira:

1 – Boali

Com um cardápio 100% saudável, o Boali é opção imprescindível na sua lista de restaurantes. O local oferece saladas, wraps, crepes e bebidas refrescantes e até sobremesas sadias para você saborear de maneira fit.


2 – Tapiocaria

Sem gordura e glúten, a tapioca é uma excelente opção de comida fit para você. A Tapiocaria oferece produtos para todos os gostos, mas tratando de alimentos saudáveis, a loja tem em seu cardápio, peito de peru com queijo e ricota com espinafre e castanhas.


3 – Gendai

Uma das comidas mais populares do mundo, a culinária japonesa faz grande sucesso no Brasil. Além de ser uma opção deliciosa, é também muito saudável e contém pouco teor de carboidrato e muita proteína em seu salmão.


4 – Piadina Romagnola

A culinária italiana é conhecida por ser a melhor massa do mundo, e apesar de ser um ingrediente com muito carboidrato, a Piadina Romagnola é uma opção mais leve que o convencional. O menu do restaurante tem pratos como creme de ricota com peito de peru, alface e tomate, peito de frango e mussarela, abobrinha e cogumelos paris.


5 – Arabia Express

Apesar de nem todos saberem, a comida árabe é uma ótima opção para manter uma dieta saudável. Na Arábia Express, o cardápio fit é recheado de pratos vegetarianos, como babaganuch, coalhada seca, homus, quibe cru e salada.

Leia mais: Restaurante Árabe: conheça os 20 melhores de São Paulo – SP


Sobre a Onyo

Disponível em Android e iOS, a Onyo é um aplicativo focado na experiência de consumo diário de refeição fora do lar. Fundado em 2014 por Alexandre Dinkelmann e Fernando Taliberti, o app permite ao usuário fazer pedidos de comida em restaurantes, cafés e lanchonetes sem pegar filas, podendo acompanhar o andamento on-line e ser avisado quando estiver pronto para ser retirado ou comer no local. O pagamento é feito diretamente pelo celular por cartão de crédito e vouchers refeição (como Alelo, Ticket, VR e Sodexo). A Onyo também está ativa em shoppings, universidades, aeroportos, prédios comerciais, hospitais, e lojas de rua.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens