» Início » Notícias » Lançamentos » Uni Açaí lança mix de produtos para o verão

Uni Açaí lança mix de produtos para o verão

por | jan 16, 2019 | Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Com as altas temperaturas deste verão, nada melhor do que um açaí para amenizar o calor. Pensando nisso, a Uni Açaí adicionou uma opção mais gelada ainda para a estação: o Uni Grego, com sorvete de iogurte Grego, fornecido pela Jundiá. Na receita, a sobremesa leva o sorvete, morango, leite condensado e leite em pó.

Além dele, que já faz sucesso entre os clientes, a rede tem os novos combinados: Uni Cupu Trufado (creme de cupuaçu, uva e creme de avelã), Uni Pitaya (pitaia, morango, leite condensado e leite em pó) e Uni Paçoquinha (açaí, paçoca e mousse de paçoca).

De acordo com o gestor da Uni Açaí, Wagner Lima, a aposta dos novos sabores tem como perspectiva aumentar em até 8% o faturamento deste ano, se comparado com o verão do ano passado.

“É uma época que realmente temos um grande aumento na demanda e agora com a parceria da Jundiá, estamos mais felizes ainda. Nas nossas lojas, o Uni Grego já é um dos mais vendidos junto com o Uni Cupu Trufado”, conta Lima.

Sobre a Uni Açaí

Criada em 2014 pelo empresário Hamilton Pereira, paulista de Araçatuba, a rede de franquias tem hoje mais de 23 pontos de venda, vendendo mais de 30 mil litros de açaí por mês. Em São José do Rio Preto, já são quatro unidades. Site: www.siteuniacai.com.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens